MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Responsabilidades não assumidas

Helena Isabel Rosa Lopes
Helena Lopes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Venho por este meio manifestar o meu total desagrado perante esta companhia de seguros relativamente ao fato de não assumirem as devidas responsabilidades pelos seu segurados.
No dia 24/12/2021 estacionei a minha viatura numa via pública e ao regressar à mesma verifiquei danos no para-choques traseiro. Tinha também um bilhete deixado por uma testemunha que viu o condutor da viatura que estava atrás da minha, a bater no meu carro e seguir viajem. O bilhete menciona a matrícula, modelo e cor do carro que bateu. De imediato me desloquei à PSP local para efetuar a participação e mais tarde dei conhecimento ao meu seguro.
A Mapfre prontificou-se a realizar uma peritagem à minha viatura para depois não assumir responsabilidades por falta de provas.
Alegam que o condutor da viatura negou ter batido. Esperavam o quê? Que assumisse? Alguém que bate e foge no momento nunca iria assumir fosse o que fosse!
Sejamos todos adultos e assumam as responsabilidades dos vossos segurados! Qual o vosso papel afinal???
Para que serve uma seguradora? A vossa atitude perante esta situação é vergonhosa e de uma falta de responsabilidade e idoneidade inadmissível!
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2021
Helena Isabel Rosa Lopes