Maquibeauty

DSM Beauty S.L.

Produtos de Beleza e Cosmética

C/ Valle-Niza 32 (Poligono Industrial Santa Teresa).
29004 Málaga.

store@maquibeauty.pt

Maquibeauty - Fui roubada

Inês Cabaço apresentou a reclamação

No passado dia 24 de Maio criei uma conta no site da Maquibeauty, escolhi os meus produtos, e procedi à compra. Este site tem sido bastante recomendado por influencers e youtubers etc, pelo que julguei ser um site de venda online de produtos de confiança.
Contudo, ao proceder ao "checkout" coloquei os meus dados, preenchi as questões de entrega e na parte do pagamento escolhi então o pagamento atraves de cartao de crédito/débito.
Utilizei o meu cartão, coloquei os números, e a compra foi efetuada com sucesso, (pelo menos na minha conta bancária, visto terem me rubado quase 40euros.
qual nao e o meu espanto quando nao recebo nenhum e-mail a confirmar a compra, e no site parece " ainda nao fez nenhuma compra"
Contudo na minha conta bancária aparece exatamente o oposto! o dinheiro foi me retirado e 0 foram os comprovativos me foram enviados por parte do site, pois tudo aparece "no carrinho".

Contactei com o apoio de cliente, ao qual nao obtive resposta e ja percebi por comentarios anteriores que nao vou obter.

Quero o meu dinheiro de volta, e nao vou recomendar esta empresa a ninguem.

30 Mai2019
Inês Cabaço alterou o estado para Resolvida
30 Mai2019
Inês Cabaço avaliou a marca

Boa plataforma online, mas péssimo atendimento ao cliente e péssima entrega. não vou voltar a fazer compra online nesse site. Contudo enviaram juntamente com os produtos um miminho