Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
37,5%
Tempo Médio de Resposta
21,7%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
Maquibeauty37.8
DSM Beauty S.L.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Maquibeauty - Fui roubada

Resolvida
4/10
Inês Cabaço
Inês Cabaço apresentou a reclamação
26 de maio 2019
No passado dia 24 de Maio criei uma conta no site da Maquibeauty, escolhi os meus produtos, e procedi à compra. Este site tem sido bastante recomendado por influencers e youtubers etc, pelo que julguei ser um site de venda online de produtos de confiança.
Contudo, ao proceder ao "checkout" coloquei os meus dados, preenchi as questões de entrega e na parte do pagamento escolhi então o pagamento atraves de cartao de crédito/débito.
Utilizei o meu cartão, coloquei os números, e a compra foi efetuada com sucesso, (pelo menos na minha conta bancária, visto terem me rubado quase 40euros.
qual nao e o meu espanto quando nao recebo nenhum e-mail a confirmar a compra, e no site parece " ainda nao fez nenhuma compra"
Contudo na minha conta bancária aparece exatamente o oposto! o dinheiro foi me retirado e 0 foram os comprovativos me foram enviados por parte do site, pois tudo aparece "no carrinho".

Contactei com o apoio de cliente, ao qual nao obtive resposta e ja percebi por comentarios anteriores que nao vou obter.

Quero o meu dinheiro de volta, e nao vou recomendar esta empresa a ninguem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
Inês Cabaço
Inês Cabaço avaliou a marca
30 de maio 2019

Boa plataforma online, mas péssimo atendimento ao cliente e péssima entrega. não vou voltar a fazer compra online nesse site. Contudo enviaram juntamente com os produtos um miminho

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.