Produtos de Beleza e Cosmética
DSM Beauty S.L.

Maquibeauty - Mau apoio ao cliente

Andreia Duarte apresentou a reclamação
10 de maio 2019

No passado dia 7 de maio, efectuei uma compra online sendo o meio de pagamento escolhido a transferência bancária. Recebi um email com os dados de pagamento e solicitavam que colocasse o número de pedido no campo do assunto da transferência, por meu lapso não coloquei. No dia 9 após reparar no meu erro entrei em contacto com a loja através do site (única forma possível de contactar) e expus a situação. Como não obtive resposta entrei em contacto novamente hoje pelo mesmo meio e mais uma vez não responderam, resolvi então entrar em contacto através do facebook, sendo que desta vez me responderam a dizer que teria de entrar em contacto através do site.
Continuo à espera de uma resposta de forma a solucionarem a minha situação visto que já efectuei o pagamento.

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
16 de maio 2019
Após a reclamação ser publicada, recebi resposta às minhas tentativas de contacto e prontamente resolveram a minha situação, pelo que hoje recebi a minha encomenda.
Obrigada!
Andreia Duarte avaliou a marca
29 de maio 2019

Não voltarei a fazer compras no site, uma vez que foi necessário recorrer ao portal da queixa para receber resposta ás sucessivas mensagens enviadas.