40.7
  • apoio.cliente@maquicaf.pt

Maquicaf - Surreal e absurdo atendimento pós venda

Ricardo Maia
Ricardo Maia apresentou a reclamação
25 de junho 2021 (editada a 16 de agosto 2021)
Enviei pela 3a vez, uma máquina Dimobilli D6 para a garantia, exatamente com a mesma avaria. Pela defesa do consumidor, tenho direito a ser ressarcido pela maquia paga ou em detrimento, à troca da máquina em questão por uma nova selada em caixa.

Na empresa, estão perentoriamente a serem arrogantes e prepotentes e em cinco dias não me sabem facultar uma resposta relativamente ao assunto que apresentei.

Não aceitarei reparações da máquina quando tenho direito à restituição do produto ou do montante por ele pago.

A assistência é arrogante, prepotente e não dá informações concisas.

Pedi para falar com a direção sobre o assunto e afinal, foi-me apresentado o designer com quem inicialmente havia falado, como "direção"...

Brincam com o consumidor e não têm profissionalismo algum.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Maquicaf
25 de junho 2021
Boa tarde Sr. Ricardo Maia,

Ao apresentar queixa no Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), da qual fomos notificados e a qual respondemos prontamente, terá que ser junto da mesma entidade que poderá se informar da resposta e resolução do seu problema.
Quanto às suas considerações e declarações, apesar de parte delas não serem verdadeiras (como facilmente serão provadas) cabe-nos simplesmente respeitar a sua opinião.
Relembro que para nós a opinião e satisfação dos nossos consumidores é bastante importante, mas no seu caso e neste momento temos que aguardar a resposta da entidade a qual o senhor apresentou queixa (CNIACC).
Ricardo Maia
26 de junho 2021
Então aguardaremos. É destas arrogâncias e prepotências presunçosas a que me refiro.

Servico após venda sem qualquer intenção de resolução dos problemas, criando com os seus clientes mais atritos!

A reclamação ao CNIACC foi por vocês não terem livro de reclamações online. Não será esta entidade que irá trocar a máquina ou repara-la. Enfim!!!