Lojas Outlet e Remates de Stock
MaquilandiaN/A

Maquilandia - Mau serviço ao cliente

Pedro Neves apresentou a reclamação
Comprei uma televisao Hisense no dia 28/1 no site desta empresa
Pagamento feito na altura, atraves de cartao

Apesar de no site dizer que a entrega é feita em cerca de 3/5 dias uteis, tal nao aconteceu
Diariamente fui tentando acompanhar as coisas, embora nem sempre os mails tenham sido respondidos atempadamente

Existe uma falta de profissionalismo enorme nesta suposta empresa, ou por falta de meios ou por falta de estrutura, inclusive na informação do transporte e nos contactos com a transportadora

No dia 11/2, fiz novo contacto por mail para saber da minha encomenda e sem obter resposta credivel, comuniquei a minha decisao de anular a compra e pedi restituição do valor em causa!

Nesse mesmo dia 11/2, sem que nada fizesse prever, ao chegar a casa à noite, fui surpreendido por uma vizinha, que mora numa casa do outro lado da rua...
Esta senhora disse me que tinha uma encomenda para mim, achei estranho!
O que se passou foi que esta senhora, que eu nem sequer conheço, fez o especial favor de receber a Televisão que foi enviada...
O distribuidor ou transportador, não faco ideia quem foi, que trouxe a televisão, estava a preparar se para a deixar a porta da minha casa...na rua...
Portanto, várias coisas podiam ter sucedido, uma delas a TV ficar na rua, a espera que alguém passasse e a levasse, outra hipótese poderia ser a senhora ficar com a televisão e não dizer nada...Ela não me conhece, o transportador deixou a TV sem sequer algum papel ter sido assinado, seria simples!
Toda esta sequência de acontecimentos, desde o dia da minha compra até hoje, foi patética e intolerável, para além de irresponsável

Reforço, que nao aceito ficar com a televisao e aguardo ainda Vossa informação de quando e como vão restituir-me o valor pago

A resposta a esta minha questao foi que tenho de enviar a TV para o armazem da empresa em Portugal, incrivelmente sendo eu a pagar os custos deste envio!!!!, mas nao me disseram a morada...

Quanto ao valor a devolver-me dizem-me que o mesmo será devolvido num prazo de ate 30 dias!!!!
O meu pagamento no acto da compra foi debitado de imediato!!!!

Tudo isto tao lamentavel...

Espero atraves deste portal ter resposta efectiva a minha reclamação
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Maquilandia
Boa tarde sr. Pedro,

Tudo foi devidamente informado por email e não mudaremos o procedimento informado.

A TV foi enviada dia 06/02, cumprindo com a política de envios de grandes volumes., foi entregue pela SEUR dia 11/02 conforme pode confirmado em www.seur.es

Lamentamos qualquer tipo de situação. Daremos andamento a situação POR EMAIL.
Maquilandia
14 de fevereiro 2020
Lamentamos o procedimento adotado pela SEUR, pois partindo do princípio que foi dessa forma a situação, é realmente alarmante.

Por vários motivos, alteramos a transportadora para CTT EXPRESSO
14 de fevereiro 2020
Lamentavel é a unica palavra que me ocorre!
Afinal qual a morada do armazem em Portugal onde deixar a TV de forma a ser reembolsado?
Pedro Neves avaliou a marca
10 de setembro 2020