Lojas Outlet e Remates de Stock

Maquilandia - Perigo - cumprimento de lei portuguesa e europeia

Rodrigo Lopes
Rodrigo Lopes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
Este site não cumpre com as leis Portuguesas. Não há qualquer menção à empresa proprietária do mesmo, moradas, nifs, nada. Não existe menção/inscrição em centro de arbitragem para defesa do consumidor em caso de litígio. Nada acerca de RGPD - Protecção de dados. Em resumo é um poço de possíveis problemas. É ir às compras a um casino e ficar sujeito à sorte ou azar.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020

O Rodrigues Lopes tem toda a razão, mais ainda, a Maquilandia é (era) fraudulenta que se pode aferir pelas reclamações neste Portal e com a mais baixa classificação das empresas online. Presentemente já não comercializam qualquer produto, preparando-se para "fechar portas" ou mudar de negócio, aparecendo com uma "cara limpa" que depressa vão sujar e tentarem roubar todos aqueles que confiam neles. Cuidado com um nome que pode aparecer "pedrorosario" que era aquele aparecia após clicar no site. A Maquilandia tinha (ou tem) sede no Largo Francisco Sanches, 1 R/C Retaguarda 2810-225 Laranjeiro - Almada. Maquilandia - Comércio e Distribuição Máquinas e Equipamentos Lda. NIF: 504672720 - Telefone: 707 010 396 - e-mail info@maquilandia.pt - CAE 46450. Tristemente, as autoridades sabem que são uma corja abjeta de burlões, e sabido é que o crime compensa...

;Maquilandia fraudulenta: recomendo fazer queixa eletrónica na ASEA: https://www.asae.gov.pt/queixas-e-denuncias-registo-submetido.aspx?v=f0a14b43-37b9-4ac1-a33e-23e98e9493df

Boa tarde Francisco Lopes o senhor citou o meu nome no comentário! Eu tambem fui roubado pela mesma empresa... fiz uma compra de um comando com o valor de 50€ e ameaçam me de ter hackeado o site deles... poderia me dar mais informaçoes sobre onde aparece o no ''pedrorosario'' ?

Olá Pedro Rosário. O nome que grafei, está entre aspas, e tive acesso a este nome quando se clicava no site "Maquilandia.pt. Como pode verificar, em resposta a Rodrigues Lopes explico a razão do mesmo. Mais digo, que depois de abrir o referido site e onde estava inscrito o nome "pedrorosario" (entre aspas e como é inscrito aqui) rezava que iam abrir brevemente. Hoje já o retiraram e é sabido que procurando por qualquer produto que comercializavam, nada aparece. Basta ver as queixa neste Portal, para se aperceber que todos foram burlados. Da minha parte, tudo farei e gastarei, na tentativa de serem julgados. Do mesmo modo, alerto que todos os lesados devem fazer as queixas mesmo online, tais como: ASAE, Defesa do Cosumidor (Estado) https://www.consumidor.gov.pt/consumidor_4/direitos-dos-consumidores.aspx), Deco, Centro de Arbitragem, Livro de reclamações online e todas aquelas que estão ao alcance sem sair de casa. Mais digo para visualizar: * PROIBIDO *://bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=1901883

Acaso não tenham conta para acesso ao site referido anteriormente. Podem usar este que é direto "* PROIBIDO *://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=726&tabela=leis" (Lei Nº 24/96 de 31 de Julho) Artigo 9.º-B Entrega dos bens

Obrigado pela atenção e informações prestadas... eu tambem fiz uma compra e fui vitima do mesmo... e ainda usaram o meu nome no site deles após terem me acusado de ter hackeado o site deles quando apenas fiz uma compra no site deles denunciando me quando nao tenho quaisquer ferramentas para tal. Espero que todos encontremos uma solução brevemente. Os meus melhores cumprimentos.

Eu também fiz uma compra e fiquei sem dinheiro e sem artigos. Além das queixas atrás mencionadas, será útil apresentar queixa na GNR por burla?

A ASAE está-se borrifando, (diria mesmo cagando) quando estes * PROIBIDO *, roubam os clientes e o próprio estado, visto que, os clientes pagaram o IVA. Neste país com um Marcelo de Q. I. baixo, que diz sermos os melhores do Mundo, também o somos na corrupção, no empedernimento, no deixa andar, na cunha, no deboche da dita justiça, na pasmaceira da mentecapez, no apoio a delinquentes e "elites" que não se integram na sociedade. Parecendo até, que este vírus agrada a muita gentalha que com tudo faz negócio. Como diria Carlos Drummond de Andrade “Democracia é uma forma do governo em que o povo imagina estar no poder”.

Francisco Lopes, subscrevo tudo o que diz.... Custo a acomodar-me, mas se calhar mais vale resignar-me do que malhar em ferro frio....

Olá Isa! Sou daqueles que lutam até cabeçar no muro que se atravessa no caminho. Como diria uma grande senhora "só somos vencidos quando deixamos de lutar" (ainda é viva) que esteve no Guinness World Records por ser considerada a mulher mais inteligente, seu nome: Marilyn vos Savant.