Maquivolt

Maquivolt

Maquivolt - Comércio e Reparação de Electrodomésticos, Lda
  • Praceta João Gonçalves Zarco, Lote 48 R/C – loja dta.
    2580-484 Carregado
  • maquivolt@maquivolt.pt

Maquivolt - Não aceitam trocar em garantia

José Peralta apresentou a reclamação

Adquiri em Setembro 2020 duas peças de plástico que são encaixadas no interior do tambor da maquina de lavar. Em meados de Abril uma delas partiu e desde então tentei contactar a Maquivolt, sempre sem sucesso (mail, telefone, na loja).
Hoje finalmente consegui falar com alguém que apenas me permitiu dizer que eu tinha "adquirido as peças e procedido ao seu encaixe". Resposta da senhora, "não damos garantia de nada que não seja instalado por nós".
03 mai 2021
Maquivolt adicionou uma resposta

Estimado Sr. Peralta, não podemos aferir com rigor a indicação que lhe foi transmitida, porque lamentavelmente devido a problema de saúde a colaboradora que o atendeu teve necessidade de ser transportada de urgência pelos Bombeiros para o Hospital. Porém presumimos que tenha existido algo mal entendido. Obviamente e sempre que exista uma inconformidade do bem que fornecemos , esse mesmo bem está abrangido pela garantia legal de 24 meses. No entanto se o dano for ocasionado por causa estranha que não uma inconformidade, (mau uso, utilização indevida, falta de manutensão, etc, etc..) não é passivel de enquadramento nas condições de garantia do fabricante. Deste modo, queira o Sr. cliente ter a gentileza de nos fazer chegar a peça danificada para análise, assim como o documento da sua aquisição, e teremos todo o gosto em avaliar a situação.

Maquivolt, lda

24 jul 2021
José Peralta adicionou uma resposta

Embora tenha o enviado o extracto bancário onde é possível identificar o pagamento em multibanco à Maquivolt, não consigo encontrar a factura da aquisição, como tal não me foi possível accionar a garantia.
Irei adquirir novas peças em outro fornecedor.

06 ago 2021
José Peralta adicionou uma resposta

Foi iniciado o processo de resolução. Fiquei de ser contactado pela empresa em Setembro para finalizar.

28 ago 2021
José Peralta alterou o estado para Resolvida
28 ago 2021
José Peralta avaliou a marca

Atitude inicial foi inadmissível, mas na fase final correu tudo bem.
Demasiado tempo (mais de 6 meses) para resolver uma questão simples.