Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
33,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Maquivolt - Comércio e Reparação de Electrodomésticos, Lda
  • 263853349
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta João Gonçalves Zarco, Lote 48 R/C – loja dta.
    2580-484 Carregado
  • maquivolt@maquivolt.pt

Maquivolt - Não aceitam trocar em garantia

Resolvida
4/10
José Peralta
José Peralta apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Adquiri em Setembro 2020 duas peças de plástico que são encaixadas no interior do tambor da maquina de lavar. Em meados de Abril uma delas partiu e desde então tentei contactar a Maquivolt, sempre sem sucesso (mail, telefone, na loja).
Hoje finalmente consegui falar com alguém que apenas me permitiu dizer que eu tinha "adquirido as peças e procedido ao seu encaixe". Resposta da senhora, "não damos garantia de nada que não seja instalado por nós".
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Maquivolt
3 de maio 2021
Estimado Sr. Peralta, não podemos aferir com rigor a indicação que lhe foi transmitida, porque lamentavelmente devido a problema de saúde a colaboradora que o atendeu teve necessidade de ser transportada de urgência pelos Bombeiros para o Hospital. Porém presumimos que tenha existido algo mal entendido. Obviamente e sempre que exista uma inconformidade do bem que fornecemos , esse mesmo bem está abrangido pela garantia legal de 24 meses. No entanto se o dano for ocasionado por causa estranha que não uma inconformidade, (mau uso, utilização indevida, falta de manutensão, etc, etc..) não é passivel de enquadramento nas condições de garantia do fabricante. Deste modo, queira o Sr. cliente ter a gentileza de nos fazer chegar a peça danificada para análise, assim como o documento da sua aquisição, e teremos todo o gosto em avaliar a situação.

Maquivolt, lda
José Peralta
24 de julho 2021
Embora tenha o enviado o extracto bancário onde é possível identificar o pagamento em multibanco à Maquivolt, não consigo encontrar a factura da aquisição, como tal não me foi possível accionar a garantia.
Irei adquirir novas peças em outro fornecedor.
José Peralta
6 de agosto 2021
Foi iniciado o processo de resolução. Fiquei de ser contactado pela empresa em Setembro para finalizar.
José Peralta
José Peralta avaliou a marca
28 de agosto 2021

Atitude inicial foi inadmissível, mas na fase final correu tudo bem. Demasiado tempo (mais de 6 meses) para resolver uma questão simples.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.