Mar Shopping Matosinhos

IKEA Centres Portugal S.A.
Mar Shopping Matosinhos respondeu à reclamação de Ana Santos
há 1 mês
Nova resposta

Mar Shopping Matosinhos - Incumprimento de prazos

Exma. Senhora Ana Sofia Santos,

Gostaríamos de informar V. Exa. que, após receção da exposição de V. Exa., encaminhamos a situação descrita na exposição de V. Exa. para os responsáveis da loja IKEA Matosinhos, tendo dado conhecimento da exposição e desagrado de V. Exa.

Certos de poder contar com a sua compreensão, lamentamos o sucedido e esperamos que nos visite novamente.

Obrigado.

há 2 meses
Nova resposta

Mar Shopping Matosinhos - Mau serviço prestado

Exmo. Senhor José Santos,

Vimos por este meio informar V. Exa. que a exposição que nos dirigiu através do Portal da Queixa foi merecedora da nossa melhor atenção.

Face ao exposto na sua reclamação, cumpre-nos informar que o evento infantil “Mar de Bolas” tinha um regulamento de acesso ao mesmo, disponível para consulta na entrada do espaço, no Balcão de Informações e no website do MAR Shopping Matosinhos, que informava que “A fila de espera para acesso ao espaço encerra às 20h30 de segunda a sexta-feira e às 12h30 da parte da manhã e 21h30 da parte da tarde ao sábado e domingo.”

Lamentamos profundamente que a experiência vivida não tenha sido a que queremos garantir aos nossos clientes diariamente.

Certos de poder contar com a sua compreensão, esperamos que visite o MAR Shopping Matosinhos novamente.

A Administração MAR Shopping Matosinhos
Ingka Centres