49.2
Ingka Centres POrtugal S.A.

MAR Shopping Algarve - Funcionários e funcionamento

Bianca
Bianca apresentou a reclamação
27 de outubro 2019
Além do péssimo atendimento das rececionistas do Lego do Mar Shopping de Loulé, parece-me que não existe um controlo ou supervisão do trabalho delas.
Muitas vezes o Lego está vazio e porque uma delas ou, como no caso de hoje, três foram lanchar ou tomar café a atendente não chama mais crianças.
A desculpa que deram, após ter saído 9 crianças sem que tenham chamado nenhuma, é que precisam chegar a um determinado número de crianças ( saídas) para voltar a chamar novas crianças.
Nesse interim, ficamos a espera por 2 horas com o Lego vazio e sem que a Sra. Rececionista chamasse crianças.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2019
31 de julho 2020
Exma. Sra. Bianca Moraes,

Desde já, lamentamos a resposta tardia mas infelizmente só até recentemente tivemos acesso a esta conta.

De qualquer forma, não queríamos deixar o seu comentário sem resposta.

Relativamente à entrada e saída de crianças, informamos que a capacidade no interior do espaço LEGO varia consoante o número de funcionários, por forma a garantir a segurança e o devido acompanhamento das crianças que se encontram no interior da LEGO Fan Factory.

Teremos o seu comentário em consideração para podermos melhorar no futuro.

Temos todo o gosto em voltar a recebê-la no MAR Shopping Algarve e em poder proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Filipa Teixeira
Customer Experience Specialist