49.2
Ingka Centres POrtugal S.A.

MAR Shopping Algarve - Poluição electromagnética

Donatella Molinari
Donatella Molinari apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Eu como muitas pessoas que conheço , ao passear pelo vosso centro comercial tem sintomas de dor de cabeça, problemas de visão, perda de energia e mau estar geral a causa do excesso de luzes eléctricas, não só nas lojas individuais más também nos corredores. Está comprovado que mais e mais pessoas são sensíveis a poluição electromagnética e acusam mau estar. Também este excesso é anti ecológico.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
3 de agosto 2020
Exma. Sra. Donatella Molinari / Marie Louise Maclagan,

Desde já, lamentamos a resposta tardia mas infelizmente só até recentemente tivemos acesso a esta conta.

De qualquer forma, não queríamos deixar o seu comentário sem resposta.

Relativamente ao teor da sua reclamação, gostaríamos de informar que a nível arquitetónico o centro comercial foi projetado para tirar proveito da luz natural e permitir a sua entrada em diversos pontos.

Porém, e uma vez que este recurso natural não é suficiente durante todo o período de funcionamento do centro comercial, a restante iluminação utilizada no MAR Shopping Algarve é 100% luz led.

Temos todo o gosto em voltar a recebê-la no MAR Shopping Algarve e em poder proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Filipa Teixeira
Customer Experience Specialist