49.9
Centros Comerciais
Mar Shopping Matosinhos49.9
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping - Caos nos parques de estacionamento

Bárbara Teixeira
Bárbara Teixeira apresentou a reclamação
25 de novembro 2018
Hoje, dia 25 de Novembro de 2018, dirigi-me ao Mar Shopping para efetuar uma compra a passei 1h11min no parque de estacionamento a tentar sai do local.
Comecei a minha jornada no piso - 2, onde tinha estacionado o carro. Estando totalmente embarrilado, pediram que me dirigisse para o piso - 1 para sair, assim o fiz. Mais de meia hora depois ainda me encontrava no piso - 1 para sair, sendo posteriormente redirecionada para o piso - 2. Foi inadmissível a falta de organização por parte dos funcionários e o caos que se gerou nos estacionamentos. De facto, para além de caótica e stressante a situação revelou-se perigosa.
Concluo frizando que passei mais de uma hora dentro do carro, de fila em fila a tentar sair do parque de estacionamento. Inadmissível e desumano.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2018
3 de janeiro 2019
Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da exposição de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já pedimos as mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que devido à época festiva em que nos encontravamos, tivemos uma elevada afluência no Centro Comercial, sendo que por esse motivo as saídas exteriores nascente e poente ficaram temporariamente congestionadas.

Contudo, as nossas equipas trabalharam para que pudéssemos escoar as viaturas do centro comercial com a brevidade possível, mantendo os níveis de segurança no interior e exterior do centro comercial.

Certos de poder contar com a sua compreensão, esperamos que visite o MAR Shopping Matosinhos novamente.

A Administração MAR Shopping Matosinhos