50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping - Estacionamento reservado

Bárbara Bicho
Bárbara Bicho apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Bom dia. Gostaria de saber se está previsto na lei os centros comerciais dentro dos seus parques de estacionamento terem lugares de estacionamento reservados a grávidas, crianças de colo e pessoas de mobilidade reduzida. Já frequentei centros comerciais que têm sinalização própria e devidamente identificados para esse efeito mas em contrapartida o Marshopping tem uns lugares que consideram "de cortesia" (palavras utilizadas por um membro da administração do shopping) para famílias sinalizados a vermelho com a imagem de casal e um carrinho de bebe ou seja para famílias, o que torna esses lugares demasiado abrangentes a meu ver e de interpretação vaga. Informaram me quando me dirigi ao ponto de informação do shopping que não eram obrigados legalmete a possuir lugares específicos para grávida. Gostaria de saber se realmente é verdade. Estou grávida de 8 meses e tenho por vezes de me dirigir a centros comerciais e grandes superfícies sozinha. Agradeço uma resposta em breve de forma a ficar elucidada corretamente deste tipo de situação.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
Bárbara Bicho
9 de janeiro 2018
Bom dia. A resposta foi dada á reclamação errada. Não responderam á minha reclamação
29 de janeiro 2018
Exma. Senhora Bárbara Cristina Bicho,

Vimos por este meio confirmar a receção da sua reclamação dirigida ao MAR Shopping Matosinhos por escrito e através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos V. Exa. que procedemos ao encaminhamento de resposta à referida exposição, por correio ao cuidado de V. Exa.

Agradecemos o contributo de V. Exa. no envio da sua exposição, que certamente nos permitirá melhorar a qualidade do nosso serviço.

A Administração do MAR Shopping Matosinhos