49.9
Centros Comerciais
Mar Shopping Matosinhos49.9
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Falta de segurança - covid

SC
SC apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Fui ao IKEA esta tarde pela primeira vez na pandemia, e foi um caos. Senti mesmo medo puro, coisa que não sentia há algum tempo mesmo em tempos de COVID. Ao entrar há umas escadas rolantes para o IKEA e outras para o mar shopping segundo umas setas. Porém, ao chegar á parte de cima das mesmas estas cruzam-se havendo quem subisse pela do mar shopping e passasse para o IKEA. Completamente inútil já daí. Entrando la dentro é uma confusão imensa, pessoas por todo o lado, não há controlo absolutamente nenhum do número de pessoas, não há DE TODO distância de segurança, eu esbarrei-me contra mil pessoas e juro que foi uma aventura que me pode sair caro. Não vejo ninguém a limpar nada também, nem alcool gel sem ser á entrada do shopping, não há segurança nenhuma de todo. Uma vergonha ainda terem um IPAD onde é preciso tocar para dar a opinião face ás normas de segurança durante a pandemia. Havia ainda pessoas de máscara com o nariz de fora que é literalmente o mesmo que não ter máscara. Quero expôr a situação, para ver se começam a coordenar melhor e para quem ainda não foi lá que saiba o que vai encontrar.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
2 de setembro 2020
Exma. Senhora Sara Carvalho,

Vimos por este meio confirmar a receção da exposição de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua reclamação no Portal da Queixa foi remetida para a Administração do MAR Shopping Matosinhos.

Para encaminhamento da reclamação de V. Exa., sugerimos o contacto com o serviço de apoio ao cliente da loja IKEA através do contacto +351 21 989 99 45 ou através do serviço de formulário de chat, disponível em https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/contact-us/

Relativamente à situação descrita, informamos V. Exa. que, após receção da sua exposição, e no âmbito da mesma, demos conhecimento do seu conteúdo da referida exposição à Administração da loja IKEA Matosinhos.

A Administração do MAR Shopping Matosinhos
Ingka Centres