50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Falta de técnico na marcação

Sandi De Sá
Sandi Sá apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Tinha uma marcação, hoje dia 26/05/2021 com os técnicos para ajeitar uma porta do armário que o próprio técnico estragou no dia que veio montar. A marcação era das 13h00 às 17h00, ninguém compareceu, nem sequer ligaram para informar que não poderiam vir.
Perdi um dia de trabalho para poder estar em casa e resolver uma situação causada pelos próprios funcionários da empresa e ninguém apareceu. Uma falta de respeito para com os clientes.
Paguei um armário novo, obtive este mesmo estragado, tenho que esperar imenso tempo para poderem vir ajeitar, finalmente tive marcação e ninguém apareceu e continuo com um armário todo defeituoso.
Completa falta de respeito ao cliente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
27 de maio 2021
Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da exposição de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua reclamação no Portal da Queixa foi remetida para a Administração do MAR Shopping Matosinhos.

Para que nos seja possível fornecer-lhe os contactos para encaminhamento da sua exposição para a loja pretendida, solicitamos que nos possa por favor indicar a que loja se refere na reclamação enviada.

A Administração do MAR Shopping Matosinhos
Ingka Centres
Sandi Sá
2 de junho 2021
Refere-se a Loja IKEA.
2 de junho 2021
Exma. Senhora,

Para encaminhamento da reclamação de V. Exa., sugerimos o contacto com o serviço de apoio ao cliente da loja IKEA através do contacto +351 21 989 99 45 ou através do serviço de formulário de chat, disponível em https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/contact-us/

Muito obrigado.

A Administração do MAR Shopping Matosinhos