Mar Shopping Matosinhos

Mar Shopping Matosinhos

IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Pedido de reembolso

Maria apresentou a reclamação

Rececionei a minha encomenda, dois artigos estavam partidos, já tentei a linha de apoio ao cliente, chat e não consigo resposta para que possa formalizar a reclamação.
15 out 2020

Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da exposição de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua reclamação no Portal da Queixa foi remetida para a Administração do MAR Shopping Matosinhos.

Para que nos seja possível fornecer-lhe os contactos para encaminhamento da sua exposição para a loja pretendida, solicitamos que nos possa por favor indicar a que loja se refere na reclamação enviada.

10 nov 2020
Maria adicionou uma resposta

Loja Mar Shopping Matosinhos.

11 nov 2020

Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da resposta de V. Exa. à nossa mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que nos seja possível fornecer-lhe os contactos para encaminhamento da sua exposição para a loja pretendida, solicitamos que nos possa por favor indicar a que loja inserida no Centro Comercial MAR Shopping Matosinhos se refere na reclamação enviada.

11 nov 2020
Maria adicionou uma resposta

loja IKEA.

12 nov 2020

Exma. Senhora,

Para encaminhamento da reclamação de V. Exa., sugerimos o contacto com o serviço de apoio ao cliente da loja IKEA através do contacto +351 21 989 99 45 ou através do serviço de formulário de chat, disponível em https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/contact-us/

Muito obrigado.

22 jan 2021