50.1
IKEA Centres Portugal S.A.

Mar Shopping Matosinhos - Pedido de reembolso

Maria apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Rececionei a minha encomenda, dois artigos estavam partidos, já tentei a linha de apoio ao cliente, chat e não consigo resposta para que possa formalizar a reclamação.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
15 de outubro 2020
Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da exposição de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua reclamação no Portal da Queixa foi remetida para a Administração do MAR Shopping Matosinhos.

Para que nos seja possível fornecer-lhe os contactos para encaminhamento da sua exposição para a loja pretendida, solicitamos que nos possa por favor indicar a que loja se refere na reclamação enviada.

10 de novembro 2020
Loja Mar Shopping Matosinhos.
Cumprimentos
11 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Vimos por este meio confirmar a receção da resposta de V. Exa. à nossa mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que nos seja possível fornecer-lhe os contactos para encaminhamento da sua exposição para a loja pretendida, solicitamos que nos possa por favor indicar a que loja inserida no Centro Comercial MAR Shopping Matosinhos se refere na reclamação enviada.

11 de novembro 2020
loja IKEA.
12 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Para encaminhamento da reclamação de V. Exa., sugerimos o contacto com o serviço de apoio ao cliente da loja IKEA através do contacto +351 21 989 99 45 ou através do serviço de formulário de chat, disponível em https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/contact-us/

Muito obrigado.