Maratona Clube de Portugal
Maratona Clube de Portugal21

Maratona Clube de Portugal - Meia maratona de Lisboa

Rui Mealha apresentou a reclamação
16 de março 2023
Participei mais uns vez na meia maratona de 12/03, tendo feito os 10 km. Antes de chegar à meta, fui impedido de terminar a prova pelos seguranças dizendo que a minha prova tinha terminado. Tal nunca tinha acontecido em nenhuma das minhas muitas participações na meia maratona . Questionei-os, mas não me deram resposta. Perguntei pela medalha e reforço alimentar a que tinha direito contratual e mandaram-me, sempre com maus modos, falar com a organização. Procurei a mesma sem sucesso. Assim quero apresentar queixa formal pela deplorável actuação do MCP e dos seus seguranças. Exijo igualmente ser ressarcido, uns vez que paguei por produtos que não me foram entregues. É uma questão gravíssima de burla. Quero ainda saber como e quando o MCP o vai fazer. Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de março 2023
14 de abril 2023
Boa tarde.
Apresentei reclamação no passado dia 18 de Março (conforme exposto acima) ao Maratona Clube de Portugal (MCP) pelos péssimos serviços prestados na última meia maratona.
Passado quase um mês não recebi qualquer resposta do MCP.
Assim volto a questionar esta organização, que, através do silêncio, demontra um absoluto desprezo pelo cliente/cidadão, uma arrogância infinita e uma falta de ética inqualificável.
Uma desilusão!
17 de maio 2023
Agradeço resposta à reclamação feita e repetida. E inqualificável que não se dignem a responder.