Manufactura & Venda a Retalho
Marcenaria & Decorações 55N/A
Mirante55, Lda

Marcenaria & Decorações 55 - deficiência na lacagem

albertina martins
albertina martins apresentou a reclamação
14 de junho 2017

Como não conhecia empresas que montassem cozinhas, através da net escolhi duas, pedi orçamento e projecto tendo optado por esta empresa. A cozinha ficou pronta em Dezembro do ano transacto. Passados dias após a instalação final enviei email preocupada pois 2 das portas apareceram com "picos". O lacado saltou e ficou com pequenas partes brancas. Responderam dizendo que em princípios de Janeiro um dos funcionários viria com um pouco de tinta para fazer a reparação. Até hoje! Entretanto enviei vários emails com fotografias pois entretanto outras portas apareceram com picos. Passaram mais de 5 meses e positivamente esqueceram-se do assunto. Voltei a insistir e lá acabaram por aparecer hoje dia 14. Conclusão: referem que a lacagem não tem problemas, os picos são de pancadas que eu dei, até naquelas
portas que estão no alto e que eu nunca mexo. A posição é esta e que eu faça o que entender!

Data de ocorrência: 14 de junho 2017
19 de junho 2017
Após reunião da equipa sobre a visita a sua residência pelo responsável do trabalho em questão e o responsável pela lacagem no dia 14 para analisar os danos indicados por si, continuamos a concluir que não existe qualquer defeito na lacagem feita.
Foi verificado que realmente existe alguns pontos sem tinta que parece ter levado com algumas pancadas, alguns raspões nas gavetas como realmente se pode ver através das fotografias que nos enviou, que certamente terão sido produzidos com a utilização do equipamento, visto ser uma cozinha lacada terá que ter uma utilização com outros cuidados que uma cozinha feita com outro material e com outro tipo de acabamento não necessita.
Mesmo não sendo um problema com a lacagem, uma vez que gostamos de fazer um trabalho com qualidade , e porque o nosso compromisso é deixar os nossos clientes satisfeitos com o trabalho por nós executados, e como já tínhamos dito, estamos disponíveis, a uma data a combinar, a realizar pequenos retoques no local, nas portas e gavetas de modo a disfarçar os toques que tem.
Iremos agendar uma data conveniente para ambas as partes.
23 de junho 2017
Cumpre-me informar o seguinte:
Quando adjudiquei a obra garantiram-me que dariam assistência pós venda. Fiquei convencida que ao surgir algum problema, de que natureza fosse, estariam aí para tentar resolver.
Logo após finalizarem a instalação, contactei-vos a 22/12/2016, a informar que havia na altura 2 portas com deficiência. No v/email de 29/12/2016 combinaram comigo que o v/colaborador Miguel, em Janeiro passaria por minha casa com a tinta e tapava os picos.
A 13/2/2017 como não apareceram enviei 7 emails, com fotografias pois entretanto apareceram mais portas com a mesma deficiência. Nada fizeram e disseram.
Esperei. Como cheguei à conclusão que se tinham esquecido do assunto, enviei um email a 2/6/2017 com outra fotografia e lá apareceram no dia 14 !
É muito fácil dizer que os picos que têm aparecido não é da lacagem (V/responsabilidade), e sim das “pancadas” que eu dou nos móveis (M/responsabilidade).
Como se coubesse na cabeça de alguém uma pessoa gastar 4.000 € das suas poupanças na remodelação de uma cozinha, para poucos dias depois começar às “pancadas” aos móveis. Quando eu quiser jogar boxe vou para um ginásio!
Disseram taxativamente que o problema não era vosso e que eu tomasse as acções que entendesse!
Se agora após reclamar via online, já estão na fase da “cooperação”, serão bem vindos na minha casa, ficando a aguardar o respectivo agendamento.
Espero, a bem dos futuros clientes, que procedam com maior responsabilidade e profissionalismo, pois isto de:
se disponibilizarem a resolver a situação / fazerem o agendamento / esquecerem-se deste assunto / declinarem / e por fim mostrarem boa vontade para o resolver, dá que pensar ...
Se em Janeiro tivessem resolvido o problema nem que eu pagasse algo, este caso já estava encerrado.
albertina martins
albertina martins avaliou a marca
22 de outubro 2020

Bons profissionais mas a nível da lacagem é muito DEFICIENTE. Os armários estão cheios de falhas e a empresa não assume esta deficiência. Dizem que o problema é do cliente. Ora eu sou sozinha e não tenho crianças em casa nem ando a bater com os armários. Não recomendo a ninguém por causa desta falha.

Iremos agendar uma data conveniente para ambas as partes.

Cumpre-me informar o seguinte:
Eu não tenho tempo nem disposição para este diz que faz e não faz e certamente que vocês também não. Isto foi enviado a 18/6 via email e estou ainda aguardar o desenvolvimento deste assunto.