1.5
ViaMove – Soluções de Mobilidade, Lda

Maré - Atraso e falta de condições

Filipa Soares apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Inadmissíveis os atrasos e as condições dos transportes desta empresa.
Na sexta-feira, dia 29 de Julho, devido a avaria do autocarro 116 fiquei com a viagem a meio, atrasei-me para o trabalho e ainda tive gastos de uber.
Hoje, uma semana depois, dia 5 de Agosto, o autocarro não passou. Questionei a Marés Matosinhos que me esclareceu que o autocarro estaria parado na zona do Hospital Pedro Hispano devido a avaria. Mais uma vez, além do atraso, tive gastos de uber.
Estamos a falar em 2 dias em 10 que ando de transportes da Mares.
Além dos atrasos diários decorridos também durante este período, respetivamente à 116, deveria passar por volta das 18:50h, passa no mínimo às 19:15h e de manhã, deveria passar por volta das 9h05 e passa às 9h15/20.
Sem condições.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
30 de setembro 2022
Reforço a reclamação supracitada, os atrasos constantes continuam, as avarias e a falta de condições das viaturas igualmente.
7 de novembro 2022
Mais uma vez, 30 minutos de atraso e uma avaria a meio do caminho.
Inadmissível a quantidade de vezes que isto acontece em tão pouco tempo.
Falta de profissionalismo e manutenção.
9 de novembro 2022
Mais uma vez atrasos diários e no dia dia 07/11/2022 efetivamente não estava em circulação devido a avaria.
São transtornos constantes causados pela falta de profissionalismo, para não falar do valor gasto em deslocação desnecessariamente uma vez que adquiri o passe mensal. Além disto, deixo foco nas más condições das viaturas que provocam o desconforto nos passageiros e principalmente os coloca em risco.
Vejo-me obrigada a expor o meu ponto repetidamente, uma vez que os problemas persistem e não me foi dado qualquer feedback até então.