4.0

Marfer - Falta de palavra

Jonnhy Ferreira Ventura
Jonnhy Ventura apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Contatei a Marfer, através de um funcionário, se o armazém de Alvaiázere estaria para arrendamento, visto queria iniciar uma atividade por conta própria. A resposta do funcionário foi positiva e realizamos uma visita as instalações, na qual referenciou que se iria informar das condições de arrendamento, passado mais ou menos 1 semana vejo publicado um anúncio com fotografia errada do mesmo armazém para arrendamento.
O mesmo funcionário contatou-me e informou-me que o arrendamento seria no valor de 500,00€ mensais, seria necessário dois fiadores e a documentação necessária para realizar o contrato e informou-me que tinha prioridade em relação a outros interessados, visto já tinha iniciado negociações. No início do mês de setembro de 2022, como combinado entreguei toda a documentação e até ao dia 07/10/2022, não obtive feedback nem contrato para assinar. No dia 07/10/2022 fui contactado pelo funcionário e intermediário que me informou que seria necessário um terceiro fiador e começou com algumas desculpas sobre o armazém em relação aos serviços que eu iria ter em relação a minha atividade, deixando-me concluir que estavam interessados em arrendar o armazém a outros interessados e chegando mesmo a questionar-me se poderia escolher outro local.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
16 de novembro 2022
Aguardo contato para resolução do conflito.
28 de dezembro 2022
O armazém continua por alugar e eu continuo sem ter resposta da Marfer.
26 de janeiro 2023
Continuo a espera de resposta ou solução por parte da Marfer
Jonnhy Ferreira Ventura
Jonnhy Ventura avaliou a marca
9 de março 2023

Nada foi feito pelo portal da queixa para ajudar a resolver o assunto.