Maria Bonita

Mbom - Estética Médica, Unipessoal Lda

Institutos de Beleza e SPA

Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A,
1750-246 Lisboa (Alto do Lumiar)

marketing@mariabonita.pt

Maria Bonita - Péssima experiência

Beatriz Neves apresentou a reclamação

Sinto que é meu dever tornar público o que me aconteceu. Talvez sirva para evitar que se repita.

Tenho 22 anos, um estilo de vida saudável ( exercício físico regular e boa alimentação ), tenho 1,5m de altura e peso 44 kg. Adquiri um voucher para fazer uma "massagem tonificante" na clinica.
Fiz a minha marcação e dirigi-me ao espaço a um Sábado.
Esperei 40 minutos para ser atendida para fazer a consulta de avaliação obrigatória antes de usufruir do voucher. A senhora que se encontrava na receção foi simpática e compreensiva e tentou justificar-se pela demora e até fez questão de ir falar com a "doutora" para saber do ponto de situação.
Quando finalmente chegou a minha vez, fui chamada pela dita "doutora" que se encontra grávida. Não houve qualquer pedido de desculpas e até senti alguma presunção enquanto se dirigia a mim.
Apesar disso tentei ser o mais agradável possivel porque queria mesmo usufruir do meu voucher.
Mandou-me despir e tirou-me fotografias. Depois pediu-me que apontasse o que estava mal.
Não percebi. Então a senhora fez o favor de explicar que eu era : disforme, desporporcional, flácida, cheia de celulite, entre outras.
Apresentou-me um plano que incluia diversas massagens drenantes, lipoaspirações e outros tratamentos do género (no valor de mais de 250 eur) e disse que eu tinha era de comprar aquilo se queria "ter solução" e que não podia usufruir das massagens tonificantes uma vez que não se podia aplicar tal tratamento a uma pessoa com a minha condição fisica. Relembro que tenho 22 anos, 1,5 m de altura e 44 kg. Todas as pessoas a quem contei isto até hoje ficam incrédulas. Como eu própria fiquei. Sem resposta.

Não quero qualquer resposta ou esclarecimento por parte da clinica ou desta suposta "doutora". Só não queria deixar esta situação passar em branco. Foi humilhante e ofensivo. Não houve qualquer profissionalismo. Uma situação surreal. Fica o aviso

Beatriz Neves alterou o estado para Resolvida
Beatriz Neves avaliou a marca

Não posso deixar de dizer que, para minha surpresa, fui contactada pela Dra. Valéria, dona da clínica de estética Maria Bonita , no própio dia em que fiz a reclamação.
A Dra. pareceu-me genuinamente triste com a situação e pediu-me que me dirigisse à clínica quando tivesse disponibilidade para podermos esclarecer o assunto pessoalmente e para que a minha opinião pudesse mudar (o que achei dificil).
Sexta-feira, dia 20 de Outubro dirigi-me à clínica ao fim do dia para conhecer a Dra. Valéria. Fui muito bem recebida, fiquei a saber o quanto este projeto, esta clínica e os seus clientes são importantes para esta senhora. Uma senhora amável e genuina que me tratou com todo o respeito. Tenho a certeza que qualquer pessoa que se dirija à clínica e seja recebido pela Dra. Valéria vai sair melhor do que entrou.
É lamentável que eu tenha tido uma tão má experiência da primeira vez, mas sei que o foi tanto para mim como para esta senhora que tanto faz para que a sua casa seja um local onde as pessoas se sintam bem e que viu esta máxima posta em causa sem culpa nenhuma.
Começarei os meus tratamentos em breve e espero poder vir a dar um feedback tão positivo acerca do resultado como que penso que foi o desfecho deste incidente.
Obrigada Dra. pela sua atitude e por não ter deixado este acontecimento passar em branco.
Recomendo.

Beatriz Neves adicionou uma resposta

Recomendo.

24 Out2017
Maria Bonita adicionou uma resposta

Boa tarde Beatriz,

Não posso deixar de novamente lamentar o sucedido e pedir sinceras desculpas pela falta de profissionalismo da colega que a atendeu no dia da sua Consulta de Avaliação. Em nossa defesa, informo que é uma colega que está em treinamento nesta função e claramente, não se encontra à altura da mesma. Esta situação está a ser tratada internamente pela Dra. Valéria, responsável pela Clínica, de forma a que jamais se repita tal experiência.

Estamos no mercado há 5 anos e jamais tratamos um cliente desta forma, situação que muito nos envergonha. Agradecemos imensamente a sua crítica, foi através dela que pudemos tomar conhecimento da situação e tomar as nossas providências cabíveis. Por ser algo bastante fora do habitual, a responsável pela Clínica entrou em contacto consigo via telefone no próprio dia para minimizar todos os transtornos que a situação possa lhe ter causado e, claro, compensá-la pela ofensa.

Agradecemos pela 2ª oportunidade que nos deu ao retornar à clínica para conversar com a responsável e esperamos que agora possa conhecer a verdadeira essência da Clínica Maria Bonita: profissionalismo, humanidade e resultados.

Desejamos todo o sucesso para o seu tratamento e que em breve possa estar entre um dos nossos "Casos de Sucesso" que todas as semanas partilhamos na internet.

Muito obrigada,

Clínica Maria Bonita