Maria Bonita

Mbom - Estética Médica, Unipessoal Lda

Institutos de Beleza e SPA

Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A,
1750-246 Lisboa (Alto do Lumiar)

marketing@mariabonita.pt

Maria Bonita - Péssimo atendimento

Lara Besteiro apresentou a reclamação

Foi me oferecido um voucher para usufruir de tratamentos nesta clinica. após alguns meses a tentar me convencer que iria bom para mim tratar de mim numa situação de pos parto decidi ir ate la...Nao podia ter sido pior. uma tal Dra pede para despir e tira fotos, indicando desde logo inúmeros defeitos no corpo, sem sequer ouvir o que queria tratar...logo uma afronta a auto estima. imediatamente me diz que o voucher não servira de nada, talvez possa relaxar, mas para o fazer terei de pagar 35€ na compra de um fato e so haverá vaga dali a 1 mês... nunca parou para me ouvir e rapidamente surgiu com cerca de 1000euros de tratamento que so assim eu resolveria o meu problema grave. a meio da conversa pede para sairmos da sala e terminarmos na recepção...varias técnicas entram e saem e nunca dizem bom dia...tratam a sra por Dra e o ambiente era frio e muito desconfortável.
Nao se apresentou, nao disse quem e o que era, e rapidamente me deu um diagnostico.
Enquanto psicologa achei o comportamento completamente desadequado e enquanto antiga proprietária de clinica de estética fiquei muito desiludida em relação a todos os aspectos...e suposto ser um sitio acolhedor onde nos sentimos bem.

Lara Besteiro está a aguardar resposta da marca