45.9
3 DepilConcept 69.9
Maria Bonita45.9
Mbom - Estética Médica, Unipessoal Lda
  • Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A,
    1750-246 Lisboa (Alto do Lumiar)
  • marketing@mariabonita.pt

Maria Bonita - Pior atendimento de todo o mundo

Samanta Silva
Samanta Silva apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019
Estou incrédula e a sentir-me ofendida até agora pela forma como fui atendida.
Hoje de manha, dia 09/02/21019 fui fazer uma consulta de avaliação a este clínica, MARIA BONITA.
Tinha um voucher das odisseias para fazer dois tratamentos mas tinha de fazer uma avaliação antes. Chegada ao local, pediram-me para mostrar o voucher, mostrei no telemóvel porque a mim só me informaram que tinha que levar o voucher imprimido seguidamente para comecar a fazer os tratamentos.
Demorei mais de uma hora para lá chegar. Cheguei nem um sorriso, nem nada por parte da suposta médica. Uma falta de PROFISSIONALISMO E EDUCACÃO SEM PRECEDENTES!! Disseram que o voucher não estava completo, quando tinha lá os codigos e todo a informação do email recebido. Enviei 4 vezes por email para elas, disseram que não recebiam os emails. Pedi para mostrar o voucher na pen que trazia comigo, não me deixaram usar o computador. UM TOTAL ABSURDO, NUNCA VI NADA ASSIM.
Fui tratada como se o voucher não fosse meu, como se tivesse ali a tentar enganar alguém.
Conclusão, vim embora sem fazer nada porque a médica estava com pressa porque tinha de fazer outra consulta e já tinhamos perdido 15 minutos a tentar resolver esta assunto, que com certeza teria sido bem resolvido se não fosse a falta de tudo deste estabelecimento. Obviamente já cancelei o voucher, nunca mais lá voltarei. Foi a pior experiência de atendimento que já recebi em todo o mundo, uma vergonha. Sítos como este não deviam estar abertos ao público! Era bom que isto tivesse sido filmado e que toda a gente pudesse ter acesso e ver o ridículo desta situação. Estou sinceramente incrédula, jamais recomendaria este local a alguém. Se gostam de pessoas prestáveis, simpáticas e de bom atendimento então este com certeza não é o local apropriado.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019