Maria Bonita

Mbom - Estética Médica, Unipessoal Lda

Institutos de Beleza e SPA

Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A,
1750-246 Lisboa (Alto do Lumiar)

marketing@mariabonita.pt

Maria Bonita - Vouchers sem capacidade de resposta

Monica Braga apresentou a reclamação

Boa tarde, No passado dia 23 de Janeiro foi-me oferecido um voucher desta empresa que consistia em 3 massagens relax da cabeça aos pés com aromaterapia que poderia ser usada de 2 a sexat e sábados das 9:00 ás 18:00 com validade de usufruto até 30 de junho de 2016. Qual o meu espanto quando ligo hoje a tentar marcar e me dizem que só para março e eu , disse, ok, marque para março. tapa o bocal do telephone e depois volta a dizer que não pode marcar mais que não tem capacidade para efetuar os tratamentos para eu contatar a Odisseias (local onde for a comprador o voucher que me foi oferecido). No meu ver a odisseias nada tem a ver com a falta de capacidade deste centro. Este centro só mostrou que quis fazer mais do que podia e agora tentar passer as culpas para outra entidade. O mais triste é ela dizer que eu a quem foi oferecido o voucher é que tenho de resolver a situação.

04 Ago2016
Maria Bonita adicionou uma resposta

Cara sra. Mónica Braga,

Agradecemos a sua opinião acerca dos nossos serviços, é desta forma que podemos continuamente melhorar a nossa qualidade.

Relativamente à sua questão, nós temos um horário de atendimento bastante alargado (das 10h-21h) de Terça a Sábado, pelo que o que poderá ter acontecido é que dada a sua disponibilidade horária ser incompatível com os horários livres na nossa agenda, a colega da recepção indicou que poderia devolver o seu voucher à plataforma onde o adquiriu (neste caso, Odisseias) ou então agendar os seus tratamentos para um mês à frente.

Em nenhum momento nos negamos a atendê-la, visto não ser esta a nossa política de atendimento ao público. Todos os nossos vouchers de SPA e relaxamento são marcados com alguma antecedência visto termos 6 gabinetes estéticos mas apenas 1 Spa (daí por vezes a disponibilidade ser restrita). Há quase quatro anos somos parceiros da Odisseias e nunca avançamos com nenhuma campanha de voucher cuja capacidade de venda tenha sido superior à nossa capacidade de atendimento.

Nestes casos de incompatibilidade horária entre a clínica e o cliente, o procedimento normal é solicitar que o cliente faça a devolução do voucher junto à entidade onde o comprou (neste caso, Odisseias) visto que até o momento a sra. Mônica Braga não é ainda cliente da Clínica Maria Bonita.

Lamentamos toda esta situação e estamos ao seu dispor para poder ajudá-la no que mais for necessário.
Com os meus melhores cumprimentos,

Cristina Oliveira
Resp. Acolhimento ao Cliente

04 Ago2016
Monica Braga avaliou a marca

A reclamação não foi tratada com a entidade não entendo como a dão como resolvida sem quaisquer resposta

05 Ago2016
Monica Braga adicionou uma resposta

Lamento mas tal não aconteceu como diz.

Quando me foi proposto ser feito o uso do voucher no mês seguinte disse logo que sim e para marcar ao qual a colaboradora voltou atrás na palavra e disse que lamentava mas não podia marcar afinal.

Uma vez que se tratou de uma oferta acho de muito mau tom ter de ser eu a ir à Odisseias resolver a situação pois não fui eu a comprar o respectivo voucher.

Não sou nem serei vossa cliente e nunca vos recomendarei a ninguém por esta situação tratada de forma pouco profissional no meu ver.

Obrigada,

05 Ago2016
Maria Bonita adicionou uma resposta

Cara sra. Mónica Braga,

Estou a reportar o que me foi dito pela recepcionista da Clínica, infelizmente não estava presente na altura em que se deu o seu telefonema, por isso só posso basear-me na sua versão e na versão da funcionária da Clínica - que neste caso não coincidem.

De qualquer forma e por termos a política de tentar ao máximo satisfazer os nossos clientes, coloco-me na inteira disposição para agendar o seu tratamento para uma altura que seja conveniente para si, caso ainda mantenha interesse.

Compreendo que seja uma situação incómoda ter que solicitar o reembolso de um voucher que foi oferecido, contudo, como o voucher foi pago directamente à Odisseias (e nós não recebemos qualquer montante por ele - só quando o cliente entrega o voucher na Clínica, o que não aconteceu) a Clínica Maria Bonita não pode restituir o valor do voucher, sendo esta devolução de responsabilidade da parceira Odisseias.

Se pretender agendar o seu tratamento, informe-nos e eu mesma tratarei pessoalmente das suas marcações.

Lamento toda esta situação,
Com os meus melhores cumprimentos

Cristina Oliveira
Resp. Acolhimento ao Cliente

09 Ago2016
Monica Braga adicionou uma resposta

Infelizmente fui eu a ter de tratar da devolução do voucher e perder horas na loja da odisseias. Para devolver uma prenda de aniversário que tanto jeito me tinha dado uma vez que tenho imensas dores de costas.
E desta forma não possa agendar nenhuma sessão nem deixar a má impressão que ficou do salão face à pessoa com quem falei ao telefone.

Obrigada,

'.Ver perfil de Monica Andrade Vieira Braga.'

Monica Andrade Vieira Braga Autor

Nada foi resolvido pelo respectivo salão

'.Ver perfil de Lara Besteiro.'

Lara Besteiro