45.9
3 DepilConcept 69.3
Maria Bonita45.9
Mbom - Estética Médica, Unipessoal Lda
  • Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A,
    1750-246 Lisboa (Alto do Lumiar)
  • marketing@mariabonita.pt

Maria Bonita - Vouchers sem capacidade de resposta

Monica Andrade Vieira Braga
Monica Braga apresentou a reclamação
29 de janeiro 2016

Boa tarde, No passado dia 23 de Janeiro foi-me oferecido um voucher desta empresa que consistia em 3 massagens relax da cabeça aos pés com aromaterapia que poderia ser usada de 2 a sexat e sábados das 9:00 ás 18:00 com validade de usufruto até 30 de junho de 2016. Qual o meu espanto quando ligo hoje a tentar marcar e me dizem que só para março e eu , disse, ok, marque para março. tapa o bocal do telephone e depois volta a dizer que não pode marcar mais que não tem capacidade para efetuar os tratamentos para eu contatar a Odisseias (local onde for a comprador o voucher que me foi oferecido). No meu ver a odisseias nada tem a ver com a falta de capacidade deste centro. Este centro só mostrou que quis fazer mais do que podia e agora tentar passer as culpas para outra entidade. O mais triste é ela dizer que eu a quem foi oferecido o voucher é que tenho de resolver a situação.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2016
Maria Bonita
4 de agosto 2016
Cara sra. Mónica Braga,

Agradecemos a sua opinião acerca dos nossos serviços, é desta forma que podemos continuamente melhorar a nossa qualidade.

Relativamente à sua questão, nós temos um horário de atendimento bastante alargado (das 10h-21h) de Terça a Sábado, pelo que o que poderá ter acontecido é que dada a sua disponibilidade horária ser incompatível com os horários livres na nossa agenda, a colega da recepção indicou que poderia devolver o seu voucher à plataforma onde o adquiriu (neste caso, Odisseias) ou então agendar os seus tratamentos para um mês à frente.

Em nenhum momento nos negamos a atendê-la, visto não ser esta a nossa política de atendimento ao público. Todos os nossos vouchers de SPA e relaxamento são marcados com alguma antecedência visto termos 6 gabinetes estéticos mas apenas 1 Spa (daí por vezes a disponibilidade ser restrita). Há quase quatro anos somos parceiros da Odisseias e nunca avançamos com nenhuma campanha de voucher cuja capacidade de venda tenha sido superior à nossa capacidade de atendimento.

Nestes casos de incompatibilidade horária entre a clínica e o cliente, o procedimento normal é solicitar que o cliente faça a devolução do voucher junto à entidade onde o comprou (neste caso, Odisseias) visto que até o momento a sra. Mônica Braga não é ainda cliente da Clínica Maria Bonita.

Lamentamos toda esta situação e estamos ao seu dispor para poder ajudá-la no que mais for necessário.
Com os meus melhores cumprimentos,

Cristina Oliveira
Resp. Acolhimento ao Cliente
Monica Braga
5 de agosto 2016

Lamento mas tal não aconteceu como diz.

Quando me foi proposto ser feito o uso do voucher no mês seguinte disse logo que sim e para marcar ao qual a colaboradora voltou atrás na palavra e disse que lamentava mas não podia marcar afinal.

Uma vez que se tratou de uma oferta acho de muito mau tom ter de ser eu a ir à Odisseias resolver a situação pois não fui eu a comprar o respectivo voucher.

Não sou nem serei vossa cliente e nunca vos recomendarei a ninguém por esta situação tratada de forma pouco profissional no meu ver.

Obrigada,
Maria Bonita
5 de agosto 2016
Cara sra. Mónica Braga,

Estou a reportar o que me foi dito pela recepcionista da Clínica, infelizmente não estava presente na altura em que se deu o seu telefonema, por isso só posso basear-me na sua versão e na versão da funcionária da Clínica - que neste caso não coincidem.

De qualquer forma e por termos a política de tentar ao máximo satisfazer os nossos clientes, coloco-me na inteira disposição para agendar o seu tratamento para uma altura que seja conveniente para si, caso ainda mantenha interesse.

Compreendo que seja uma situação incómoda ter que solicitar o reembolso de um voucher que foi oferecido, contudo, como o voucher foi pago directamente à Odisseias (e nós não recebemos qualquer montante por ele - só quando o cliente entrega o voucher na Clínica, o que não aconteceu) a Clínica Maria Bonita não pode restituir o valor do voucher, sendo esta devolução de responsabilidade da parceira Odisseias.

Se pretender agendar o seu tratamento, informe-nos e eu mesma tratarei pessoalmente das suas marcações.

Lamento toda esta situação,
Com os meus melhores cumprimentos

Cristina Oliveira
Resp. Acolhimento ao Cliente
Monica Braga
9 de agosto 2016

Infelizmente fui eu a ter de tratar da devolução do voucher e perder horas na loja da odisseias. Para devolver uma prenda de aniversário que tanto jeito me tinha dado uma vez que tenho imensas dores de costas.
E desta forma não possa agendar nenhuma sessão nem deixar a má impressão que ficou do salão face à pessoa com quem falei ao telefone.

Obrigada,
Monica Andrade Vieira Braga
Monica Braga avaliou a marca
4 de agosto 2016

A reclamação não foi tratada com a entidade não entendo como a dão como resolvida sem quaisquer resposta

Nada foi resolvido pelo respectivo salão

...estou a ver q em 3 anos, nada mudou