43.2

Maria Laçarote - Encomenda em atraso excessivo

Sara Coelho
Sara Coelho apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

No passado dia 22 de agosto efetuei uma encomenda de 40 fitas de cabelo para bebé, o qual fiz pagamento nesse mesmo dia, recebendo a fatura via e-mail desse mesmo pagamento. O artigo vinha com informação de entrega imediata, pensei que seria relativamente rápido, no entanto ao fim de alguns dias sem receber a encomenda decidi ir questionar se demoraria mas encontrei a informação no site de que as encomendas poderiam demorar até 15 dias úteis, como não tinham passado esses dias decidi esperar. Pois os 15 dias úteis passaram e fui novamente ao site onde já estava nova informação sobre o prazo de entrega, passou para 20 dias úteis. Aguardei mais uma vez... No dia 4 de outubro enviei o seguinte e-mail para a marca "Efetuei uma encomenda (#205718) no passado dia 22 de agosto e ainda não a recebi. Gostaria de saber quanto tempo demoram as entregas e o que se passa com a minha encomenda para não a ter recebido ainda.
Obrigada."
A resposta que recebi nesse mesmo dia foi a seguinte :
"Olá :)
Informações de envio:
Blusões encomendados até dia 10 de setembro envios dia 28 setembro encomendados até dia 25 de setembro envio 9 de outubro
Chupetas envio na próxima 3 feira atrasadas na entrega devido às férias da empresa de gravação
Malas mammy estamos a fazer os envios conforme chegam ao nosso armazém pois o fornecedor está a fazer o envio aos poucos dai a demora ( devido ao tempo de espera caso pretendam cancelar envie e-mail com assunto devolução indicando o nib e nr de encomenda)
Acessórios de cabelo estamos todos os dias a fazer envios salientando que tínhamos encomendas em atraso que estão a ser enviadas tambem.
Todos os nossos artigos podem demorar até 15 dias úteis a entrega tal como informação no site
Obrigado por comprarem conosco"
Não era de todo a resposta que pretendia. Decidi esperar...
No dia 13 enviei novamente e-mail:
Já tinha enviado email a perguntar quanto tempo demoraria mas a resposta que obtive (que nem foi bem resposta, mas sim um texto que está redigido para enviar a todas as pessoas que perguntem o tempo de espera, o que até compreendo, mas que acabou por não dar resposta ao meu pedido) foi que demoraria à volta dos 15 dias úteis, que por acaso já tinham passado (vamos neste momento com mais de 35 dias úteis). Gostaria desta vez obter uma resposta e saber se a encomenda já foi enviada ou se ainda demorará muito tempo.
Obrigada."
2 dias (15 de outubro) depois recebo a seguinte resposta:
"Boa tarde
vai receber nos próximos dias obrigado e pedimos desculpa a demora
Maria laçarote"
Fiquei a aguardar...
Dia 24 ainda não tinha recebido nada então enviei e-mail a perguntar se a encomenda tinha sido enviada, recebi resposta imediata de que seria enviada 5.ª feira. Mais uma vez fiquei a aguardar e nada... Dia 6 deste mês (novembro) mais uma vez enviei e-mail a reclamar com a demora e a perguntar se a encomenda tinha sido realmente enviada e ainda não obtive resposta. No entanto, nesse mesmo dia comentei via facebook a foto das referidas fitas a dizer que era lamentável um artigo de entrega imediata não ter sido entregue ao fim de 76 dias, recebi passado umas horas uma mensagem, via facebook, a perguntar o número de encomenda para verem o que se passava, respondi de imediato mas não obtive resposta até agora...

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
Sara Coelho
Sara Coelho avaliou a marca
9 de novembro 2017

É pena ter de recorrer a uma reclamação para ver a minha situação resolvida.