43.2

Maria Laçarote - Entrega de encomendas não executada e devolução do pagamento não efetuada

Dina Pais
Dina Pais apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

No dia 22 de Abril realizei uma encomenda à empresa Maria Laçarote, pela página no Facebook, no valor de 44,99€, com o pagamento efetuado no dia 23-04-2017 por transferência bancária para o NIB 0018 0000 0567 6727 02102, com o titular Fábio Barata, no Banco Santander Totta e enviado o respetivo comprovativo solicitado para o email marialacarote3@sapo.pt.
Após o pagamento, foram feitas várias tentativas de contacto por mensagem privada no facebook, com ausência de respostas concretas, dado que as mesmas eram feitas por mensagens automáticas.
Ao fim de várias tentativas de contacto, recebi finalmente uma mensagem que informava que estavam com rotura de stock e que a entrega da encomenda seria no dia 28 de Junho. No entanto a encomenda nunca foi entregue e as novas tentativas de contacto nunca resultaram.
Durante o mês de Julho, após novas tentativas de contacto, foi-me informado que não sabiam o que tinha acontecido com a minha encomenda, pelo que iriam proceder à devolução do dinheiro.
Neste sentido, forneci o meu NIB para que fosse realizada a respetiva devolução, no dia 30 de Julho.
No entanto, até à presente data, não foi efetuada qualquer devolução do valor em questão.
As tentativas de contacto efetuadas, resultaram apenas em informações vagas e contraditórios sobre a efetivação do pagamento e o envio do respetivo comprovativo.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017