43.2

Maria Laçarote - Falha no envio do produto. Falta de respostas.

Patricia Bernardo Fino
Patricia Fino apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

No dia 11 de Agosto de 2017 formalizei uma encomenda de uma chucha personalizada. O pagamento foi feito dia 14 de Agosto de 2017 e ficou bem explicito em email/encomenda quais as personificações que queria e que caso surgisse alguma dúvida para entrarem em contacto comigo.
A encomenda teve algum atraso e tive de ir pedindo que me fossem informando do status da mesma.
Recebi a encomenda dia 25 de Agosto de 2017 mas não veio nada daquilo que eu pedi!!!!
Entrei em contacto com elas para saber como poderíamos resolver a situação uma vez que tinha pago uma coisa que nada se igualava ao que eu tinha solicitado. Principalmente porque deixei bem explicito que se houvessem dúvidas para me contactarem!
30 de Agosto de 2017 chegamos a um acordo de me enviarem uma segunda chucha conforme pedido. Tenho estado à espera desde então!
Já enviei email's, já tentei falar pelo messenger do facebook, mas a maior parte das vezes o que se recebe são respostas automáticas.
04 de Outubro de 2017 recebo finalmente uma resposta a dizer que iria receber o pedido no "inicio da proxima semana" - estou à espera até hoje sem qualquer tipo de resposta ou explicação!
é vergonhoso!

Depois desta experiência, por mais 'queridos e fofinhos' que sejam os artigos não merecem metade da chatice que se tem com esta entidade!

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017