Cabeleireiros

Maria Lourenço Cabeleireiros - Mau serviço

Raquel Ribeiro
Raquel Ribeiro apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Ontem pelas 14.00 dirigi me ao vosso cabeleireiro em Sete Rios e fui atendida por uma colaboradora vossa de nome (*), usava uns óculos vermelhos e cabelo louro curto.
Eu expliquei que queria esbater as raízes e fazer balayage. A técnica disse que visto que se ia danificar o cabelo com o processo era melhor fazer um tratamento de proteína também - sempre sem referir valores e no fim da avaliação o orçamento de 135€ mesmo eu não tendo pedido nenhum tratamento de proteína. Pensei que este valor se referia ao que eu tinha PEDIDO. Ela disse que visto eu ter o cabelo louro, que ia escurecer um pouco com um gloss e ia puxar madeixas balayage sendo depois o tratamento. Eu aceitei, e até comentei que o valor estava bastante em conta e que era a primeira vez que eu ia a este cabeleireiro. A técnica passou o gloss em madeiras tipo costura e papel de alumínio. Lavou me o cabelo e aplicou me a proteína com a chapa . Durante o tempo de pose começou a impingir-me produtos para "manter o louro" sem nunca falar em preços excepto no fim. Penso que lavou de novo e começou a secar o cabelo ( para fazer então a balayage que eu tinha pedido). Quando me secou o cabelo e começou a pressionar me para fazer brushing eu especifiquei que não estava interessada no brushing altura em que disse que não ia fazer as madeixas balayage afinal e o cabelo ia ficar assim. Fiquei confusa porque não foi isto que eu tinha pedido .... Insistiu em "dar um jeitinho ao cabelo para a fotografia" o que não passou de enrolar 4 pontas e tirar duas fotos "deslavadas" sem qualidade nenhuma em que mal se via o resultado do cabelo. No fim adicionou 13€ do "brushing" que eu especifiquei não querer. Fui embora com menos 148€ e um cabelo diferente do que tinha pedido quando cheguei. O cabelo ficou escuro.
Hoje vejo que a tinta alterou ainda mais, talvez por oxidação ou algo do tipo, estou com o cabelo castanho o que ressalta ainda mais o amarelo das madeixas que eu já tinha antes de ir ao vosso cabeleireiro.
Odiei o resultado, foi uma autêntica banhada. Não vou voltar ao vosso cabeleireiro e pretendo resolução desta situação.
Anexo fotos de antes e depois em que se vê que o meu cabelo era louro com raízes e a única coisa que pedi foi para fazer harmonização das raízes com o comprimento e umas mechas balayage. Ainda outra coisa : ficou um saco de produtos para "cabelos louros" guardado com o meu nome para ir aí buscar para "manter o louro" mas tendo em conta o resultado : já não sou loura portanto não vou querer os vossos produtos porque neste momento não terão utilidade para mim porque a vossa técnica arruinou o meu louro.
Aguardo o vosso contacto.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
24 de outubro 2019
Cara Ania Sanches,

Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua experiência connosco. A plena satisfação dos nossos clientes é sempre a nossa prioridade e é o segredo do nosso sucesso nos últimos 30 anos.

Tal como lhe informamos na resposta ao email que nos enviou estamos totalmente disponíveis para a receber novamente num dos nossos espaços e a nossa CEO Maria Lourenço irá pessoalmente avaliar o seu cabelo e recomendar a melhor solução que será implementada, caso o deseje, sem qualquer custo.

Aguardamos que nos contacte para agendar uma nova marcação.
Raquel Ribeiro
11 de outubro 2020
Não pretendo nada relacionado com os vossos cabeleireiros de novo. O meu cabelo não é uma experiência para aprendizes. Tivessem devolvido pelo menos parte do dinheiro. 150 euros praticamente, para ficar com o cabelo igual ou pior a pintar em casa. O tratamento de proteína ainda valeu os 50 euros mas a coloração, tenham vergonha... alguém que simplesmente não entende de cabelos louros não pode estar a atender como se soubesse.
Não volto.
12 de outubro 2020
Cara Ania Sanches,

A sua reclamação obteve a nossa melhor atenção e resposta no curto espaço de 2 dias - de 22 de outubro de 2019 para 24 de outubro de 2019. Dado que não obtivemos qualquer feedback seu durante quase 1 ano, consideramos que a nossa oferta caducou, ainda que não a quisesse aceitar.

Agradecemos de qualquer forma o seu feedback.