Mariana Reis Collection
Mariana Reis CollectionN/A

Mariana Reis Collection - Encomenda nr10018 não entregue

Mafalda Batista apresentou a reclamação
14 de agosto 2021
No dia 1 de agosto de 2021, fiz uma encomenda nr 10018, já paga via paypal, e até à data não recebi nada.
Já fiz vários contactos via email ou por Instagram conforme solicitado pelo fornecedor, contactos esses que até à data não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
25 de agosto 2021
Dia 25 agosto, e a encomenda nr 10018 continua sem ser entregue. Fui contactada no dia 18 de agosto pela loja, na qual a solução arranjada pela mesma seria a realização de um segundo envio da encomenda que até à data nunca chegou.
Após a afirmação que iriam realizar um novo envio, já tentei contactar novamente a marca através de mensagens via Instagram, às quais não obtenho respostas novamente.
28 de agosto 2021
Dia 25 agosto, foi me enviada a seguinte mensagem pela loja:

"Tal como foi informado o segundo envio da encomenda já foi feito. O papel da encomenda está na casa onde são produzidos os bikinis por isso depois de jantar passo por lá para ver o código e onde se encontra a encomenda."

Hoje, 28 de Agosto, passados 3 dias, continuo sem ser contactada pela loja para me ser fornecida a informação sobre a encomenda que foi realizada dia 1 de Agosto.
Salientando que a encomenda Nr10018, até à data nunca foi entregue.
1 de setembro 2021
1 de setembro, exatamente 1 mês após a realização da compra do Bikini continuo sem qualquer encomenda (encomenda nr 10018) entregue.
Aguardo desde dia 25 de agosto que a marca que dê informações sobre o estado da encomenda realizada e onde a mesma se encontra.
3 de setembro 2021
Após 1 mês e pouco da realização da encomenda, a mesma chegou.

No entanto, até à data de hoje, a loja nunca me chegou a responder a qualquer mensagem enviada desde dia 25 de agosto. Péssimo serviço no que toca ao atendimento ao cliente.
Mafalda Batista avaliou a marca
3 de setembro 2021

Biquíni de boa qualidade no entanto, péssimo serviço de atendimento ao cliente. Pouco ou nada se designam a responder a emails e mensagens. Já para não falar no tempo de entrega, pois a factura da compra só foi emitida cerca de três semanas após a compra, e a encomenda só foi entregue passado mais de 1 mês da realização da compra. De todo, não seria a primeira loja que recomendaria apesar de uma boa qualidade preço, tem aspeto que precisam de ser melhorados.