Marie Gateaux
Marie Gateaux
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 73.2
Marie GateauxN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Bacelar e Silva nº6
  • info@mariegateaux.com

Marie Gateaux - Péssimo atendimento e falta de profissionalismo

MARIA FÁTIMA FONSECA
MARIA FONSECA apresentou a reclamação
18 de junho 2019

No dia 12 foi contactada a empresa por telefone, pelas 10h, para efectuar uma encomenda de bolo de aniversário para o dia 19, a pessoa que atendeu confirmou que havia disponibilidade para o dia solicitado e pediu para enviar de imediato um mail com o pretendido, o que fiz de seguida. Recebi de volta um mail automático que dizia apenas que respondiam com brevidade mas que consultasse a agenda para verificar se para a data pretendida estava completa o que fiz e verifiquei que não estava completa.
Só hoje, véspera do dia pretendido para a entrega do bolo enviaram um mail a dizer que a agenda estava completa, o que é falso à data da minha encomenda, e a dizer que não iriam fazer a encomenda.
É lamentável a falta de respeito pelos clientes e a falta de profissionalismo com que tratam os assuntos.
Fui cliente desde a primeira hora, encomendei vários bolos, recomendei-os a várias pessoas, mas a verdade é que cada vez a gestão do atendimento está pior, demonstrando uma arrogância e desconsideração pelo cliente, a todos os níveis inqualificável.
Se não podiam aceitar a encomenda não precisavam de demorar 7 dias para responder

Data de ocorrência: 18 de junho 2019