Marietel - Informática e Comunicações Lda

Marietel - Incumprimento do acordado aquando da renovação dos contratos

Manuel Almeida
Manuel Almeida apresentou a reclamação
27 de junho 2019

No dia 19 de Março 2019 após alguns dias de negociação, acordei com a empresa Marietel – Informática e Comunicações, Lda NIPC 504305212 representante/parceiro de negócios exclusivo da MEO/ALTICE, a renovação de vários contratos que tinham já findado ou estavam a finalizar.

No acordo de renovação foi-me prometido por escrito via email o seguinte:
- no Pacote M4O 2 mensalidades creditadas automaticamente na fatura
- no Pacote 3P o diferencial das mensalidades que após o fim do período de fidelização passou de 29€ para 54€
- Fornecimento de um equipamento Apple TV 4K 64Gb
- Resolução do problema com a Intrum de um valor 32€, que se encontrava em divida por responsabilidade da empresa deles, por não terem rescindido um contrato meu datado de Setembro 2018, facto por mim solicitado e assinado em Abril 2018.

Foi-me desde logo dito pelo comercial da referida entidade (Marietel) que em 15 dias teria o equipamento, teria de esperar a activação dos respectivos contratos, passado um mês contactei o comercial, o que me informou que o director da empresa Sr. (*) estava com o assunto em mãos.
Desde então, efectuei várias chamadas para o comercial, diga-se que sempre me atendeu, no entanto, não podia fazer mais do que reencaminhar para seu superior, formalizei sempre por escrito via email (comprovativos pode seguir em anexo) as minhas reclamações, com o conhecimento do Sr. (*), o tal senhor director que autorizou o comercial a fechar os contratos nas condições propostas e acordadas.

Mais informo que irei solicitar junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados, o registo e tratamento dos dados que foi dado aos NIF's 510123520 e 218167210 desde 25 Maio de 2018 assim como as minhas autorizações para o efeito.

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Marietel
12 de fevereiro 2020
Boa tarde

Situação ultrapassada com o cliente e preytençao satisfeita deve setembro de 2019