há 2 semanas

MARIOSKA - Perfume

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
Como consta nos nossos termos e condições, existem certos produtos dos quais não fazemos devolução, exatamente pelo motivo que indicou, depois de usado não é possível efetuar qualquer troca ou devolução, como em qualquer perfumaria, ou loja que venda este tipo de produtos. Lamentamos que não tenha usufruído do produto.

há 1 mês

MARIOSKA - Perfume

Estimado(a) Cliente,

há 1 mês

MARIOSKA - Compra de perfume

Estimado(a) Cliente,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
A senhora comprou efetivamente um perfume genérico, a perfumaria genérica pode efetivamente diferir ligeiramente dos perfumes originais, no entanto é o mais semelhante possível em termos de fragrância.
Lamentamos a sua insatisfação, temos várias marcas de perfumaria genérica, e todas elas com ótimo feedback.
No entanto, como consta nos nossos termos e condições, existem certos produtos dos quais não fazemos devolução, exatamente pelo motivo que indicou, depois de usado não é possível efetuar qualquer troca ou devolução.