54.5
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Mau serviço

Rita Silvério apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Comprei um sofá nesta loja o ano passado. Uns meses depois o sofá começou a ficar "abaulado" numa das almofadas, com falta de espuma. Hoje, 1 ano depois, já se nota a fraca qualidade da espuma nas restantes almofadas, o que não seria esperado num sofá com 1 ano de uso.
Contactei o apoio Cliente da loja que, 1 mês depois, respondeu aos emails enviados apresentando como solução a recolha do sofá na totalidade durante pelo menos 1 mês. Descobri que não era possível levar apenas a almofada com defeito pois o sofá deveria ter almofadas deslizantes (segundo informação disponibilizada no site) e também não tem. Confrontados com estes defeitos de fabrico, concordam em arranjar o sofá mas, ou me deixam em minha casa um sofá de substituição USADO, que não faço ideia de onde andou e por quem foi usado, ou fico mesmo sem sofá durante 1 mês até estar concluído o arranjo, sujeitando o meu sofá a um transporte de um lado para o outro.
Acontece que quando consultamos algumas (das muitas) reclamações contra esta empresa, conclui se que há situações em que os arranjos ultrapassam 1 mês, revelando o profissionalismo desta empresa. Como tal, o cliente já fica com receio em aceitar estas condições e sujeitar se a ficar sem sofá ou com um sofá usado durante um prazo que pode ultrapassar 1 mês.
Desta forma, há mais de 1 mês que troco emails com esta empresa dizendo não aceitar um sofá usado na minha casa por um defeito de fabrico sobre o qual não tenho qualquer culpa. A resposta é sempre a mesma: ou aceito as condições ou não me prestam a devida assistência a que o meu sofá tem direito, por se encontrar na garantia de 3 anos.
Se não querem ter encargos acrescidos com substituições de sofás por novos sugiro que comecem a ter mais qualidade no processo de fabrico dos mesmos e, dessa forma, já não são prejudicados. Não tenho culpa que me tenham vendido um sofá com defeitos e por isso não tenho de sair prejudicada nesta situação.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
6 de janeiro 2023
Boa tarde, Sr (a) . Rita

Verificamos que a situação já foi vista e está em tratamento e já recebeu essa indicação por e-mail, porém não concordou com a nossa sugestão apresentada, posto isto, iremos passar a situação para o departamento de apoio ao cliente para chegarmos a uma solução o mais breve possível .

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido a melhor.

20 de janeiro 2023
Não está resolvido.
25 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Rita Silvério.

No seguimento da reclamação número 83390822, apresentada no dia 2022-11-14, verificamos que já foi feita uma visita no dia 10/10 e verificado que o sofá tem de ser reparado. Nós empresa, temos de deixar um de empréstimo até o da senhora ser reparado, no qual não foi aceito pela mesma.
Deste modo ficamos a disposição para qualquer duvida adicional para que possamos resolver a situação o mais breve.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Moveis
Rita Silvério avaliou a marca