Performance da Marca
54.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,5%
Tempo Médio de Resposta
90,7%
Taxa de Solução
56,4%
Média das Avaliações
17,6%
Taxa de Retenção de Clientes
6,8%
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Mau serviço

Resolvida
1/10
Rita Silvério
Rita Silvério apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Comprei um sofá nesta loja o ano passado. Uns meses depois o sofá começou a ficar "abaulado" numa das almofadas, com falta de espuma. Hoje, 1 ano depois, já se nota a fraca qualidade da espuma nas restantes almofadas, o que não seria esperado num sofá com 1 ano de uso.
Contactei o apoio Cliente da loja que, 1 mês depois, respondeu aos emails enviados apresentando como solução a recolha do sofá na totalidade durante pelo menos 1 mês. Descobri que não era possível levar apenas a almofada com defeito pois o sofá deveria ter almofadas deslizantes (segundo informação disponibilizada no site) e também não tem. Confrontados com estes defeitos de fabrico, concordam em arranjar o sofá mas, ou me deixam em minha casa um sofá de substituição USADO, que não faço ideia de onde andou e por quem foi usado, ou fico mesmo sem sofá durante 1 mês até estar concluído o arranjo, sujeitando o meu sofá a um transporte de um lado para o outro.
Acontece que quando consultamos algumas (das muitas) reclamações contra esta empresa, conclui se que há situações em que os arranjos ultrapassam 1 mês, revelando o profissionalismo desta empresa. Como tal, o cliente já fica com receio em aceitar estas condições e sujeitar se a ficar sem sofá ou com um sofá usado durante um prazo que pode ultrapassar 1 mês.
Desta forma, há mais de 1 mês que troco emails com esta empresa dizendo não aceitar um sofá usado na minha casa por um defeito de fabrico sobre o qual não tenho qualquer culpa. A resposta é sempre a mesma: ou aceito as condições ou não me prestam a devida assistência a que o meu sofá tem direito, por se encontrar na garantia de 3 anos.
Se não querem ter encargos acrescidos com substituições de sofás por novos sugiro que comecem a ter mais qualidade no processo de fabrico dos mesmos e, dessa forma, já não são prejudicados. Não tenho culpa que me tenham vendido um sofá com defeitos e por isso não tenho de sair prejudicada nesta situação.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Market Móveis
6 de janeiro 2023
Boa tarde, Sr (a) . Rita

Verificamos que a situação já foi vista e está em tratamento e já recebeu essa indicação por e-mail, porém não concordou com a nossa sugestão apresentada, posto isto, iremos passar a situação para o departamento de apoio ao cliente para chegarmos a uma solução o mais breve possível .

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido a melhor.

Market Móveis
Rita Silvério
20 de janeiro 2023
Não está resolvido.
Market Móveis
25 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Rita Silvério.

No seguimento da reclamação número 83390822, apresentada no dia 2022-11-14, verificamos que já foi feita uma visita no dia 10/10 e verificado que o sofá tem de ser reparado. Nós empresa, temos de deixar um de empréstimo até o da senhora ser reparado, no qual não foi aceito pela mesma.
Deste modo ficamos a disposição para qualquer duvida adicional para que possamos resolver a situação o mais breve.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Moveis
Rita Silvério
Rita Silvério avaliou a marca
17 de março 2023

Produtos de baixa qualidade

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.