55.1

Market Móveis - Pós venda

Ruben Leitao
Ruben Leitao apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Compramos um sofá vinha com defeito vieram buscar a almofada, levaram no princípio junho disseram 2 semanas máximo voltariam a trazer até hoje zero, o pior não atendem telefones não respondem às mensagens nem email, vergonhoso só para vender são rápidos e até que os sofás deixam a desejar mal acabados produto muito fraco, aguardo solução Mais breve ou a devolução do mesmo .
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Market Móveis
15 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Ruben Leitao.

No seguimento da reclamação número 81366122, apresentada no dia 2022-10-01, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
Ruben Leitao
Ruben Leitao avaliou a marca
10 de dezembro 2022

O pior pós venda que vi até hoje não atendem passam as chamadas não resolvem e de momento já nem respondem um vergonha, e pelo que vi as bastantes lesados

Exatamente a mesma situação que a minha, comprei o sofá em Novembro, veio com a almofada com o zíper invertido , não compatível com o sofá, isto em Março, fiz queixa e só em junho vieram levantar a almofada, até agora não atendem nem resolvem o meu problema , paguei um sofá completo e nunca o tive ...