54.1

Market Móveis - Produtos com defeito, atraso na entrega

Magda Teixeira
Magda Teixeira apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Em 04/03, adquiri diverso mobiliário na loja Market móveis, em Setúbal.
Do que adquiri apenas o aparador não estava disponível para entrega imediata e demoraria no máximo 45 dias. Então para a encomenda ser entrega toda junta e evitar custos foi combinada a entrega de toda a encomenda para quando chegasse o aparador, ou seja, daí a 45 dias no máximo, portanto, para meio de Abril.
Procedi a parte do pagamento e aguardei.

Passados bem mais do que os 45 dias, em 5/05, fui contactada para proceder ao pagamento e agendar a entrega que, de acordo com a disponibilidade do serviço de entregas, ficou marcada para 14/05.

A 11/05, através de transferência bancária, procedi ao pagamento do restante.

A 13/05, a tarde, portanto, com tudo pago e a poucas horas da entrega sou informada que afinal iria ser feita uma entrega parcial pois não tinham a cómoda para entrega!!!!!! No entanto, foi-me garantido que no dia 17/05, no máximo, me entregavam a cómoda.

A 14/05 realiza-se, então, a entrega mas, não obstante, não entregarem a cómoda, ainda entregam a cama com defeito (cor da cabeceira diferente da cor da estrutura) e o aparador danificado.
No mesmo momento os funcionários da entrega tiraram fotografias e “abriram uma reclamação ao pós venda com vista à substituição da cama e do aparador”.
No mesmo momento também contactei a loja informei do sucedido, donde me garantiram que o pós venda iria proceder a sua substituição.

Até hoje, 14/06:
- ainda não entregaram a cómoda
- nem substituíram a cama
- nem substituíram o aparador,
- nem fui contada pelo tal pós venda que inclusive tento contactar insistentemente desde 17/05 e não atendem o telefone. Também ligo sistemáticamente para a loja donde me dizem que não podem fazer coisa alguma pois o assunto é com o pós venda.
Já estive na loja e também não adiantou; sou encaminhada para o tal pós venda que não atende o telefone.

Com tudo isto, também ainda não me foi emitida a factura. Continuo a aguardar. Tudo o que tenho é uma nota de encomenda e os comprovativos dos 2 pagamentos.

Desta situação já foi feita reclamação no livro de reclamações existente na loja em causa.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Market Móveis
2 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Magda Teixeira.

No seguimento da reclamação número 61032421, apresentada no dia 2021-06-14, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
Magda Teixeira
Magda Teixeira avaliou a marca
21 de dezembro 2021

Péssimos, desonestos, enganadores, mentirosos!