Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda
  • epd@marktest.pt

Marktest - Abuso

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de agosto 2018 (editada a 7 de setembro 2018)
Hoje dia 28-08-2018 sou contactado pelo nº 220408905 as 21h50 e as 22h00 que após pesquisa vim a descobrir tratar-se de uma empresa de Marketing da qual segundo parece o comportamento da mesma deixa muito a desejar, não só ligam tarde como ainda gostava de saber como é que conseguiram o meu numero de telefone de casa, já que o numero não consta em nenhuma lista tratando-se de um nº que faz parte de um pacote que tenho com a NOS. Acontece que não atendi por se tratar de um nº que não conhecia além de que julgo 22h00 não é propriamente um horario para se ligar a não ser que se tratasse de uma emergencia, como tenho familiares na zona Norte e ligaram duas vezes de seguida, resolvi devolver a chamada não fosse algum familiar tentando contactar-me no entanto mesmo que o fosse esse contacto é normalmente feito para o meu nº de telemovél ou da minha esposa já que o meu nº de casa raramente o faculto, ora bem ligo então para o 220408905 e após uns minutos não sou atendido recebendo uma informação de que a chamada não poderia ser atendida. Pois bem acho o comportamente dessa empresa abusiva e gostaria que a mesma fosse punida.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
Utilizador