Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda
  • epd@marktest.pt

Marktest - Recompensa após responder a inquérito nunca chegou

Paulo Magalhaes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Após ter recebido um email para responder a um inquérito, que demorou muito tempo, no final do mesmo aparece para escolhermos uma recompensa, após ter escolhido aparece que vai ser enviada para o email. Mas ao que parece nunca chegou, nem sei se chegará.
Já enviei mensagem pelo site da Marktest e até agora nada.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Marktest
14 de dezembro 2020

Para analisarmos a sua questão, pode por favor indicar-nos a data em que contactou a Marktest? Recordamos que o nosso horário de funcionamento administrativo é das 9 às 18 dos dias úteis.

Melhores cumprimentos,
Grupo Marktest
14 de dezembro 2020
Já obtive resposta, apesar de no inicio do questionário e no fim, não aparece que vai ser feito um estudo às respostas e se estiverem dentro do conforme será entregue a recompensa...
Marktest
15 de dezembro 2020
Boa tarde

O processo de recolha de informação está, como compreenderá, sujeito aos nossos procedimentos de controlo de qualidade, não sendo a atribuição de vales/vouchers um processo automático mas requerendo validação pelos nossos técnicos.

Aproveitamos para agradecer a sua disponibilidade para colaborar com a Marktest. A participação voluntária nos nossos estudos de mercado é muito importante. A Marktest é uma empresa de referência no seu setor de atividade e os nossos estudos têm contribuído, ao longo dos 40 anos da nossa história, para que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços, dos quais todos beneficiamos na nossa qualidade de consumidores.

Vamos dar assim por concluída esta questão. Mais algum elemento que necessite, agradecemos que nos contacte pelo nosso site: https://www.marktest.com/wap/contactos.aspx

Melhores cuprimentos,
Grupo Marktest
Paulo Magalhaes avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Trataram bem o assunto, inicialmente não era explicito que teria que ser avaliado o questionário