Marlend - Ninguém me responde nem o dinheiro chega

Cátia Sofia Antunes Sousa
Cátia Sousa apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Encomendei no dia 18 de Setembro deste ano uma camisola nesta loja online, depois de me serem enviados os dados de pagamento procedi com o mesmo e uns dias depois a peça chegou. Infelizmente o modelo daquela peça era muito curto e por esse motivo precisei recorrer a uma devolução. Entrei em contacto com a loja para saber como poderia devolver a peça e ser reembolsada pela mesma, nessa chamada explicaram-me que bastava enviar a peça pelos correios, preferencialmente por correio registrado e que quando a mesma chegasse ao destino que procediam ao reembolso. Assim fiz (tenho todos os documentos que provam tudo isto), passaram dias e ninguém atendia as minhas chamadas nem me informavam se já me tinham reembolsado. Entretanto recebi uma mensagem a dizer que a transferência do valor da peça já tinha sido feita, agradeci e esperei. Passou mais de uma semana e o dinheiro não chegava à minha conta, tentei entrar em contacto novamente e só depois de 23 chamadas sem sucesso é que me atenderam fingindo-se surpreendidos por o dinheiro ainda não ter chegado. Fui informada que seria a empresa easypay a reembolsar-me e que a loja em questão teria de entrar em contacto com a Easypay para posteriormente me informarem do erro. Passaram-se dias e ninguém me informou de mais nada, contactei diretamente a Easypay e disseram-me que apenas se responsabilizam por compras efetuadas com cartão, a minha foi feira através de uma referência multibanco, logo terá de ser a própria loja a pagar-me de volta. Posto isto já mandei inúmeras mensagens, emails, efetuei mais de 50 chamadas e ninguém me responde nem o dinheiro chega.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020