Marpel Móveis - Móveis com defeito

Joana Ferraz
Joana Ferraz apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado pela loja Marpel- Rio Tinto.
Deslocamo-nos à loja para comprar uma mobília de sala na qual entregaram numa semana(já montados) visto nos terem informado que tinham em stock. Ainda embalada em nossa casa começamos a notar alguns defeitos de acabamento e outros de mau trato no interior do móvel.
Contactei de imediato o apoio ao cliente a informar a situação no qual esperei 3 dias por uma resposta, entretanto liguei novamente. a funcionaria que me atendeu a chamada informou me que os moveis eram os de exposição mas mesmo assim não teriam defeitos.
No momento da venda não me foi informado que era artigo de exposição não tomando conhecimento desse facto, a funcionaria foi bastante desagradável quase dizendo que fomos nos que provocamos os defeitos nos moveis. A solução apresentada pela funcionaria foi os senhores virem casa verem a situação procedendo a substituição de algumas partes dos moveis pelo qual respondi que não que queria os moveis novos que foi nessa condição que os tinha comprado. Informou me ainda que a gama era das mais baratas e seria (NORMAL) vir com defeitos.
Conclusão compramos uns moveis novos e mandaram nos de exposiçao com defeito sem consentimento, trabalhando também muito mal no apoio ao cliente.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
31 de julho 2019
Estimada Cliente Sra Joana Ferraz,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.

No seguimento da sua reclamação com o nº 30047219, que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme já esclarecido os móveis foram entregues conforme a urgência que nos solicitou, sendo que foi informada pela nossa colaboradora que seriam entregues os da exposição, na qual lamentamos que não tenha percebido isso.
Não é nossa politica a cedência do mobiliário da exposição, no entanto reforçamos que todo o nosso mobiliário em exposição, é novo estando nas devidas condições para venda. Conforme conversa telefónica com o nosso serviço de apoio ao cliente, e como combinado, iremos proceder a troca do mobiliário.

Desde já pedimos desculpa, qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, mas a Marpel como uma marca credível que é, dá sempre assistência ao seu estimado cliente.

Atentamente,
Joana Ferraz
3 de agosto 2019
No passado dia 6 de Julho quando me dirigi à loja Marpel apenas pedi para entregar durante o mês corrente, não me parece que seja assim com tanta urgência.
No momento da venda não me foi referido, nem a mais duas pessoas que me acompanharam, que seriam móveis de exposição, apenas informaram que tinha em stock para entrega imediata durante o mês de Julho.
Mas após contacto telefónico informaram-me que apenas um móvel era de exposição e o outro estava no armazém ( vindo os dois com defeitos).
Sendo assim mesmo que tivesse sido de exposição eu não teria reclamado nem informado a empresa se não tivessem defeitos de acabamento e mau uso.