Marpisos

Marpisos - Serviço ruim

Татьяна Жураховская
Татьяна Жураховская apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022
Uma queixa. Olá. Encomendei portas, um guarda-roupa e uma porta para o medidor de eletricidade em 20/09/2021. Pedi para fazer todas as portas e guarda-roupas da mesma qualidade, cor e tom. Dois meses depois, começaram a instalar as portas e o guarda-roupa. Quando o trabalho estava no meio, notei que o armário e as portas eram de qualidade e cor diferentes. Mas tudo bem, deixe estar. Mas acabou não sendo a única discrepância. Todas as partes das portas eram de diferentes cores e tonalidades. Havia tons de amarelo claro a carvalho escuro. Ou seja, tepet tenho todas as portas multicoloridas. Chamei a atenção do senhor * para a discrepância entre cor e tom. Ao que ele respondeu que em dez anos eles mudariam de cor. Como não encomendei portas multicoloridas, pedi que mudassem e fizessem o que pedi para a mesma cor e tom. Ao mesmo tempo, note que já paguei 3.700 euros. Resta pagar a instalação de 600 euros. Eles prometeram resolver o problema. Já se passaram cinco meses e o problema não foi resolvido. O reparo não está concluído. Levam esse problema para a fábrica e não querem falar comigo de jeito nenhum. Eles me enganam o tempo todo. E em geral eles não se comportam adequadamente, gritam comigo e agradam os tribunais. Mas já que eu os paguei, então vou perguntar a eles. Fotos de portas coloridas estão anexadas. Por favor, ajude a resolver este problema. Obrigada. Tatiana
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022