56.7
  • ms@marquessoares.pt

Marques Soares - Falta de profissionalismo no tratamento ao cliente

Carla Neto apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Dia 9/7 peço ajuda para a troca de tamanho de uma encomenda on line, ligam-me de seguida indicam o processo, passam a secção da loja combinamos uma reserva do produto até à chegada da devolução que será processada dia 12/7, pois o responsavel pelas compras on line só chega nesse dia.
Dia 15/07 digo não não foi efetivada recolha da devolução, agendam para dia 16/07.
Dia 16/07 é feita a recolha.
Dia 23/07 recebo uma chamada dos CTT que tenho uma entrega à cobrança sem aviso prévio.
Nesse mesmo dia questiono acerca da devolução, que dizem não ter recebido, e pergunto o porque desta entrega à cobrança, mas sem resposta. Peço que resolvam a questão até ao dia seguinte uma vez que solicitei o reagendamento da entrega à cobrança. Resposta nenhuma.
Dia 27/07 telefono para resolver a questão, 6minutos depois do telefonema recebo email a dizer que reclamaram aos CTT uma vez que dizem não ter sido efetivada. E 2min depois ligam-me a dizer que já me tinhm respondido, como se eu estivesse a exigir informações quando tinham sido o mais celeres possivel. Não me disponibilizaram o comprovativo de reclamaçaõ aos CTT para saber quando tinham dado seguimento ao processo.
Estarei dependente da resposta dos ctt para receber o meu reembolso. Isto dura à cerca de um mês desde a compra, eu não tenho nem o artigo, nem o dinheiro, e ainda paguei uma nova entrega à cobrança.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
Marques Soares
Estimado Cliente,

Informamos que estamos a avançar todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais breve possível.

Sendo política da Marques, Soares, S.A. oferecer um serviço de excelência aos seus Clientes, gostaríamos de informar que o comentário que nos prestou irá certamente ser-nos útil no desenvolvimento de processos tendentes à optimização do serviço prestado aos nossos Clientes.

Apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Nuno Silva
Departamento de Apoio ao Cliente
27 de julho 2021
Fico contente por, por esta via responder em minutos, quando por email aguardava uma resposta deste mesmo senhor desde o dia 23/07!
10 de agosto 2021
Passaram mais duas semanas e continuo sem resolução e sem informações a menos que sejam solicitadas...
PESSIMO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
Marques Soares
24 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Uma vez a situação resolvida, vamos desta forma encerrar o processo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o n/serviço de apoio ao cliente através da linha 220 001 800 ou ms@marquessoares.pt

Os n/melhores cumprimentos
Nuno Silva
Carla Neto avaliou a marca
24 de agosto 2021

Tratamento foi bastante negativo, mas assim que o assunto chegou a adminitração foi resolvido de imediato e com um pedido de desculpas. É inadmissivel o tempo de resolução, mas penso que a própria marca percebeu que tem que adotar novos procedimentos para resolução de questões como esta em que o cliente nada tem a ver, como foi o caso da reclamação que fizeram junto dos CTT e que alegavam só depois desta estar resolvida podiam resolver o meu reembolso.