56.7

Marques Soares - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Rui Jorge Albuquerque Almeida Figueiredo
Rui Figueiredo apresentou a reclamação
7 de outubro 2014

Efectuei uma compra na loja online Marques Soares de umas sapatilhas da marca merrell passado dois dias como não tive qualquer desenvolvimento da mesma compra entrei em contacto via telefonicamente no qual me foi informado que o tamanho encomendado não se encontrava disponível que iriam entrar em contacto com o fornecedor para tentar arranjar o mesmo passado umas horas foi contactado para me informar que não conseguiam entrar em contacto mas assim que tivessem uma resposta que me ligavam qual o meu espanto quando recebo em casa e a cobrança um tamanho que não encomendei e que nem sequer é o meu tamanho voltei a entrar em contacto com a loja perguntar como fazer a devolução continuo com as tenis em casa sem qualquer tipo de resposta dessa empresa.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2014
Marques Soares
15 de outubro 2014
Em conformidade com o telefonema hoje efetuado, ficou acordado que nos faria a devolução do artigo em causa através dos c.t.t., visto não ter sido possível a recolha dos mesmos nas duas vezes em que por nossa iniciativa os correios se deslocaram ao seu endereço.
Compreendemos que esteja desiludido pelo facto de não ter ficado servido, mas o nosso intuito e dado que a diferença é mínima, era sermos prestáveis. O reembolso será feito imediatamente a seguir a recebermos a encomenda.

Melhores cumprimentos.