Mars Algarve - Management And Rental Services, Lda
  • Sitio de Belmonte de Baixo, Cx.ª Postal 703-A
    8700-173 Olhão
  • info@marsalgarve.com

Mars Algarve - Casa alugada por 1075€ Cabanas beach sem água quente para banhos ou pressão de água

Marta Nicolau apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

Desde a minha entrada na casa, um T1 no beach Club de cabanas, a um Domingo que estou desde esse dia a reclamar que não é possível tomar banho porque a água do banho ou sai a ferver 47C ou gelada e com insuficiente pressão da água. Todos os dias tenho ligado de manhã e à noite sem sucesso. Dizem que lá vão ver mas nunca quando lá estou e chegou a um ponto em que já os convidei a tomarem lá banho para o comprovarem porque é ridículo! Dado que já paguei quase 1100€ gostava de saber o que pensam fazer para resolver pois já passaram 3 dias desde que reclamei a primeira vez.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
Mars Algarve
25 de agosto 2017
Em primeiro lugar o apartamento que alugou foi o Papoila e não o Tulipa como mencionou.
Em segundo lugar sempre que a senhora entrou em contacto com as minhas colegas, elas tentaram sempre resolver o problema, se passaram no apartamento quando a senhora não estava, deve compreender que nem sempre os técnicos estão disponíveis à hora que queremos, assim como compreendemos que a senhora não esteja na casa à hora que passamos por lá, pois está de férias e tem todo o direito de desfrutar das suas férias, mas sempre que as minhas colegas passaram no apartamento, deixaram uma nota, a informar que lá estiveram. Da primeira vez que estiveram no apartamento, o técnico deixou a torneira a funcionar, e tudo estava ok, quando reclamou da segunda vez, a minha colega voltou lá e mudaram a torneira, isto foi no dia 23 de Agosto e desde dessa altura a senhora não efectuou mais nenhum telefonema, ou seja a situação ficou resolvida. Por isso não entendemos a razão da sua queixa.
Atenciosamente,
Isa Dias
Gestora Mars Algarve
25 de agosto 2017
Então deixe-me dizer-lhe que só não entende porque está muito mal informada pelas suas colaboradoras Olga e Claudia.
Ao todo eu liguei quer do meu telefone quer do telefone do meu marido 6 vezes. A primeira vez que reclamei foi no Domingo, falei com a Olga que até foi ver o problema. Na segunda falei com a Claudia ( porque a Olga estava de folga) e ela não entendeu absolutamente qual o problema como seria de esperar visto que quem fora a minha casa fora a Olga e não a Claudia que nunca vi pessoalmente. E não só não entendeu o problema como segunda feira quando cheguei a casa o problema se mantinha e todos tomamos banho de água fria. Mais uma vez se não entendia, ambas as senhoras tem o meu contacto para me ligar e eu explicaria novamente. Deixe-me que lhe diga que estive 3 semanas no Algarve e o unico problema com o aluguer for convosco. Sim, o problema resolveu-se ao fim de 4 Dias de entrar na casa - esta quarta feira, de uma reclamação feita Domingo. Se tiver dúvidas quanto a esta situação mais uma vez têm o meu contacto de telemóvel e inclusive do meu marido.
Marta Nicolau avaliou a marca
25 de agosto 2017

A situação já se encontra resolvida mas é de lamentar que tenham levado 4 dias para o resolver e que perante a situação descrita desconfiem do cliente ou não o levem a sério como foi o caso da colaboradora Claudia. Se não fosse a Olga ainda hoje estaria a tomar banho de água fria! Lamentável!!!