Perfumarias
1 SEPHORA 87.2
MASS PerfumariasN/A

MASS Perfumarias - Ofertas publicitadas e associadas à compra não foram entregues

Manuel Fernandes apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Efetuei a encomenda supra indicada na lojaoline@mass-perfumarias em 12/12/20. Na loja online comprei 2 perfumes de volumes muito superior ao que tencionava adquirir (90 ML e 100 ML), pois além dos perfumes, era publicitada a a oferta de carteiras e senhora (1 diferente para cada perfume). Recebi em casa passados poucos dias, os perfmumes, mas sem a oferta prometida. Sinto-me burlado, pois a publicidade no site era completamente enganosa, tanto mais que tentei comprar outro perfume que tinha associada uma outra oferta e o site impediu-me a compra pois o stock da oferta ja tinha acabado. Portanto, quando adquiri os 2 perfumes com as oferta associadas e o site permitiu a compra, fiquei com a certeza que as iria receber (não estavam limitadas a stock). Respeito muito o negócio, mas não pode valer tudo. Reclamei oportunamente no site da empresa, mas não tive qualquer feedback passado todo este tempo, o que se lamenta. Sem a resolução da reclamação não voltarei a fazer compras nesta empresa/marca.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
17 de novembro 2021
Exmo Senhor,
Mass Perfumarias lamenta desde já o sucedido. Todas as campanhas promovidas pela loja, com ofertas associadas, são limitadas ao stock existente. Observação essa que constava na nossa plataforma online. Uma vez mais lamentamos o sucedido e esperamos receber a sua visita nas nossas lojas. Estaremos ao seu dispor
15 de dezembro 2021
Um pedido de desculpas já foi bom. Vou dar a queixa como resolvida, contudo mantenho a insatisfação com a marca e não voltarei a comprar na Mass perfumarias.
O argumento que na plataforma online estaria referido «limitado ao stock existente» não me convence, porquanto havia outro artigo com uma oferta interessante, que quando tentei comprar já não me deixou, sinal que o stock já estaria esgotado.
Não é difícil informaticamente colocar o stock de ofertas existente e ir abatendo à medida das vendas, tal qual como fazem com os restantes artigos que não são oferta. O modo como o fazem, não propicia a transparência com o cliente e a meu ver é publicidade enganosa. Espero que a ASAE esteja atenta.
Manuel Fernandes avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Falta de transparência e publicidade enganosa