16.7

Massimo Dutti - Cartão presente não aceite

Alexandre Gonçalves
Alexandre Gonçalves apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Na vossa loja Av da Liberdade, fui levantar uma encomenda e aproveitei para fazer mais umas compras. Ao pagar, reparei que tinha ainda um cartão oferta, dei ao colaborador mas o mesmo aparece como caducado, tendo ainda 50€ de saldo. O colaborador aconselhou-me a contactar o apoio a cliente da marca, que fiz via chat, tendo recebido a resposta que nada poderiam fazer de acordo com as condições de utilização do cartão oferta.
1 - ORA, essas condições não estão vsíveis no cartão, nem anexas (o cartão foi-me oferecido).
2 - NÃO EXISTE VALIDADE VISÍVEL, NEM MESMO DATA DE EMISSÃO no cartão, o cliente não tem como saber sem ser através dos terminais nas lojas físicas!!
3 - No cartão está escrito que a Utilização do cartão implica a aceitação das condições gerais. ORA, se o cartão não foi utilizado, não foram aceites as condições.

Agradeço uma resposta válida, uma vez que através do Chat a resposta não foi satisfatória nem tão pouco legal. O nº do cartão em questão, está em anexo não visível ao público.
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
Alexandre Gonçalves
Alexandre Gonçalves avaliou a marca
4 de fevereiro 2024

Não resolvido, mas a marca deu o assunto como fechado