17,1%

Massimo Dutti - Envio de artigo errado após encomenda online

Ivo Silva
Ivo Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
No dia 19/01, utilizando a conta da minha namorada (ID: o****.e*****a@gmail.com), efetuei uma encomenda online de um sobretudo de Homem (encomenda nº 30035682338) via app Massimo Dutti, com entrega na loja Massimo Dutti da Avenida da Liberdade, Braga. O artigo em questão era o único daquele tamanho, e o processo decorreu aparentemente bem, tendo recebido a confirmação da encomenda com previsão de entrega entre 23/01 e 25/01. No dia 24/01, recebi a notificação que o artigo estaria pronto para levantamento e desloquei-me à loja em questão para o recolher. Na loja, a funcionária leu o eco-ticket e foi ao armazém buscar a encomenda. Para espanto de ambos, o pacote era demasiado pequeno para conter um sobretudo, e como tal abri-o no mesmo momento. Pude então constatar que, ao invés do artigo que tinha encomendado, tinha recebido uns sapatos de senhora que nunca tinha encomendado. De imediato confirmamos que o nº que vinha no pacote correspondia ao da minha encomenda e apenas o conteúdo estaria errado. A funcionária constatou que o envio teria vindo da loja Massimo Dutti-Braga Parque, local onde estaria fisicamente o casaco que tinha encomendado online. Desagradado com a situação, e assumindo que se tratou de um erro no processamento e envio de 2 encomendas online, pedi que rastreassem o pedido dos sapatos que eu tinha recebido, já que seria provável que a pessoa fosse receber o "meu" casaco. A loja disse que não tinha como fazer isso e não teriam como responder à minha encomenda, uma vez que já não existia stock do casaco em mais loja nenhuma do país. Como tal, pediram desculpas e procederam à devolução do dinheiro. Como é óbvio, a falta de soluções para colmatar um erro grave cometido pela Massimo Dutti deixou-me bastante insatisfeito e sem confiança na marca. No mínimo, acredito que deveriam de fazer um esforço em rastrear para onde foi o artigo que tinha comprado, ou procurarem aprovisionar-se com stock existente noutro país. Desta forma, perderam um cliente.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Ivo Silva
Ivo Silva está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.