Massimo Dutti - Política de devolução

Maria Santos apresentou a reclamação

No passado dia 11 de julho a minha mãe fez uma compra online na loja do chiado de uma camisa. Porque a minha mãe vive a 50km de Lisboa, o levantamento ficou em meu nome. Acontece que entretanto a minha mãe se deu conta de que o tamanho da camisa estava errado e que precisaria de ser o tamanho acima. No dia 14 de julho recebi um mail da massimu dutti dando conta de que a encomenda tinha chegado à loja da massimu duti de Alfragide. Já na loja expliquei que queria a devolução, uma vez que aquele tamanho afinal não iria servir. Foi-me transmitido que não podiam fazer a devolução da camisa sem o cartão multibanco da minha mãe. Expliquei que teria de fazer quatro viagens, num total de 200 km para resolver a situação com o cartão da minha mãe e que tal não se afigurava sensato, por razões de custos. Em alternativa foi-me transmitido que poderia trocar, mas apenas pelo mesmo produto em tamanho ou cor diferente. No entanto, o mesmo produto em tamanho ou cor diferente não se encontrava disponível naquela loja e não viam que, em altura de saldos, este produto pudesse estar disponível em alguma loja em Lisboa, pelo que na verdade o que parecia uma solução, não o era. Assim, vinha reclamar a política de devolução da Massimu Dutti por ser demasiado restritiva e pouco transparente, já que não se compreende por que motivo não pode ser realizada a troca por outro produto de valor igual ou superior como é aliás a norma.
26 ago 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
26 ago 2022
Maria Santos avaliou a marca

Não é a primeira vez que me sinto desapontada pela marca. Não espero voltar a fazer compras na Massimu Dutti.