Master Distancia, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Formação Profissional

Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

Rua Dona Estefânia, n.º 84-A
1000 -158 Lisboa

info@masterd.pt

Master.D respondeu à reclamação de Letícia Marques
há 4 dias

Master.D - Desistência do curso

Estimada Letícia,

Na sequência dos contactos já efetuados, consideramos que a situação que nos reportou se encontra devidamente resolvida.
Ainda hoje a contactámos por forma a informar acerca do encerramento desta exposição.

Relembramos que nos encontramos sempre ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master.D respondeu à reclamação de Irina
há 1 semana

Master.D - Cancelamento de matricula

Estimada Irina,

Na sequência dos contactos já efetuados através de telefone e e-mail, consideramos que a situação que nos reportou se encontra devidamente resolvida.
Ainda hoje a contactámos telefonicamente por forma a informar acerca do encerramento desta exposição.

Encontramo-nos sempre ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master.D respondeu à reclamação de Irina
há 1 semana

Master.D - Cancelamento de matricula

Estimada Irina,

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Tatiana
há 2 semanas

Master.D - Cancelamento de matrícula

Estimada Tatiana,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção, temos conhecimento de que foi realizado um acordo de pagamento, o qual se encontra em vigor e a decorrer. Tentámos ainda durante a corrente semana, contactá-la telefonicamente para a informar do fecho desta explanação mas sem sucesso.

Qualquer apoio ou orientação, por favor, disponha sempre.

Gratos pela atenção,

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Catarina
há 3 semanas

Master.D - Cancelamento matrícula

Estimada Catarina,

Temos conhecimento de que foi analisada a situação que nos reportou, a qual mereceu a nossa maior atenção, e foi realizado um acordo de pagamento. Assim, consideramos que a reclamação exposta se encontra resolvida. Tentámos contactá-la telefonicamente para informar do encerramento desta exposição na passada quinta-feira, bem como no dia de hoje mas não obtivemos sucesso.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt