Master Distancia, Lda

Formação Profissional

Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

Rua Dona Estefânia, n.º 84-A
1000 -158 Lisboa

info@masterd.pt

Marcos Lauvers comentou uma reclamação à marca Master.D
há 1 semana

Master.D - Cancelamento de matrícula

Boa Tarde, Neste momento estou a ser ameaçada pela equipa Master.D e muito honestamente começa a deixa-me… ler reclamação

Miriam

Sabes esclarecer me como é que a masterd resolveu o assunto. Porque tenho exatamente o mesmo problema e quero saber se obrigaram… ler mais

Tatiana

Sim obrigam a fazer o pagamento 80€, baixaram o valor. E não deixam de todo cancelar o curso o que é uma estupidez de serviço. ler mais

Tatiana
Tatiana comentou uma reclamação à marca Master.D
há 2 semanas

Miriam
Miriam comentou uma reclamação à marca Master.D
há 3 semanas

Master.D respondeu à reclamação de Ricardo Barbosa

Master.D - Desistência de curso/saída de curso

Estimado Ricardo,

Na sequência dos vários contactos já efetuados, consideramos que a situação que nos reportou se encontra devidamente resolvida. Na corrente semana tentámos ainda contactá-lo para o informar do fecho desta exposição mas não tivemos sucesso.
Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master D

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Dalas

Master.D - Cancelamento de contrato

Estimado Ali,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e na perspetiva de uma resolução da situação reportada, encontramo-nos a aguardar as suas indicações. Ainda hoje o contactámos por forma a informar acerca do encerramento desta exposição.

Relembramos que nos encontramos sempre ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master D

Master.D respondeu à reclamação de Maria Barrô

Master.D - Insatisfeita com a escola

Estimada Graça,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Ao longo de todo o seu processo formativo teve sempre o apoio de toda a equipa MasterD, inclusivamente na construção do seu projeto final e nas práticas de autoCAD.
Disponibilizámos-lhe sempre um acompanhamento muito próximo e personalizado, tal como consta nos registos do seu processo. Mesmo tendo terminado o seu prazo contratual há cerca de 1 ano, mantivemos o contacto e disponibilidade em ajudá-la na integração no mercado de trabalho, exemplo disso são as mensagens e sessões presenciais de orientação já depois de ter concluído a sua formação.

Em relação ao estágio e emprego, a MasterD em momento nenhum pode garantir estágio ou emprego. No que respeita ao estágio foram feitas várias candidaturas e agendamentos de entrevistas, fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para potenciar a sua integração profissional.
Quanto à integração no mercado de trabalho a nossa promessa é trabalhar com os formandos as competências necessárias para enfrentarem os desafios profissionais com maior confiança e preparação e fizemo-lo com a Graça. Nunca prometemos emprego, somos uma empresa de formação e é esse o nosso foco.
Desta forma, consideramos que cumprimos a missão a que nos propusemos.
Lamentamos que a Graça se sinta desta forma neste momento e que não continua a partilhar a opinião, dada no testemunho recolhido em Agosto, que tinha aquando da conclusão da sua formação.

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Keyla
há 2 meses

Master.D - Cancelar o contrato

Estimada Keyla,

Na sequência dos contactos já efetuados, consideramos que a situação que nos reportou se encontra devidamente resolvida dado que foi realizado um acordo de pagamento. Ainda hoje a contactámos telefonicamente por forma a informar acerca do encerramento desta exposição.

Encontramo-nos sempre ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Departamento de Apoio ao Cliente MasterD