Master Distancia, Lda

Outubro 2020

Formação Profissional

Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

Ver perfil de Ronice Monteiro
Ronice Monteiro comentou uma reclamação à marca Master.D
há 5 dias
Novo comentário

Master.D - Cancelamento do contrato

Boa noite, Venho por este meio solicitar mais uma vez o cancelamento do contrato com a master d. Já… ler reclamação

Ronice Monteiro

Olá Jocilene tudo bem? Ainda estou na luta para conseguir cancelar mas entretanto estou a tentar resolver com a deco protesto ler mais

Jocilene Alencar

Ola Ronice Monteiro vc conseguiu resolver sua situação? Eu estou na mesma situação eles não querem cancelar meu contrato. ler mais

Ver perfil de Jocilene Alencar
Jocilene Alencar comentou uma reclamação à marca Master.D