Master Distancia, Lda

Fevereiro de 2019

Formação Profissional

Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

Rua Dona Estefânia, n.º 84-A
1000 -158 Lisboa

info@masterd.pt

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de adriana
há 1 semana

Master.D - Cancelamento de matricula

Estimada Adriana,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e na perspetiva de uma resolução da situação reportada, foi enviado um email no passado dia 1 de março. Tentámos ainda contactá-la telefonicamente várias vezes durante a semana corrente não tendo obtido sucesso. Até à data de hoje não nos fez chegar qualquer resposta.

Encontramo-nos sempre ao seu dispor para qualquer situação adicional e se necessitar de qualquer apoio ou orientação, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Francisco

Master.D - Remover os meus dados da base de dados

Estimado Francisco,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e tal como nossa conversa telefónica, segundo a lei de proteção de dados a resposta aos pedidos de remoção dos dados deverão ser asseguradas no prazo máximo de 30 dias.
O seu pedido de remoção chegou-nos na passada semana, dia 5 de fevereiro, mas já nos encontramos a agilizar o processo.

Gratos pela atenção e disponha sempre.

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Catarina

Master.D - Cancelamento matricula

Estimada Ana Catarina

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e na perspetiva de uma resolução da situação reportada não obtivemos resposta da sua parte. Assim, foi enviado um email no passado dia 9 de janeiro e outro no dia de hoje, dado que tentámos contactá-la telefonicamente várias vezes não tendo obtido sucesso. Até à data de hoje não nos fez chegar qualquer resposta para resolvermos a situação em causa.
Encontramo-nos a aguardar indicações da sua parte.
Gratos pela atenção e disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Master.D
Master.D respondeu à reclamação de Nathiely

Master.D - Cancelamento contrato

Estimada Nathiely

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção e na perspetiva de uma resolução da situação reportada, foi enviado um email no passado dia 17 de dezembro e outro no dia de hoje, dado que tentámos contactá-la telefonicamente várias vezes não tendo obtido sucesso. Até à data de hoje não nos fez chegar qualquer resposta.
Encontramo-nos a aguardar indicações da sua parte.
Gratos pela atenção e disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt