Master.D
Master.D Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
25,5%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

  • 800 109 498
  • info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento contratual

Resolvida
3/10
Iara Amaral
Iara Amaral apresentou a reclamação
30 de março 2023
Bom dia, enviei um e-mail no dia 27/02 para solicitar o cancelamento, pois estou desempregada e meu marido também, então não há possibilidades de continuar pagando. Porém recebi uma ligação, onde uma senhora me disse que eu que arrumasse emprego, pois não há como cancelar o curso. Prioridade, são meus filhos comerem. Preciso resolver isso por favor. Obrigada
Data de ocorrência: 30 de março 2023
Master.D
30 de março 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
Master.D
6 de abril 2023
Olá, Iara.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em novembro de 2022, a Iara inscreveu-se no nosso curso de Auxiliar de Clínica Dentária com especialização em Gestão Administrativa, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Em fevereiro, o Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

Quando verificámos estar com uma mensalidade em atraso, entrámos em contacto consigo para a alertar para este facto.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.
Iara Amaral
6 de abril 2023
Nada ficou resolvido, pois me foi pedido que comprovasse que não poderia pagar, enviei por e-mail a situação minha e de meu marido que estamos desempregados, a solução é mudar a parcela atrasada para o fim ou trocar o titular do contrato, isso não resolve nada, já que minha situação atual não mudou. O que estou pedindo é o cancelamento do contrato, mesmo porque não estou fazendo a formação, não estou requerendo o que já paguei, apenas não posso continuar pagando.
Master.D
20 de abril 2023
Olá, Iara Amaral.
Esperamos que se encontre bem.

Informamos que após entrarmos novamente em contacto consigo, e conseguirmos encontrar um acordo entre as duas partes, consideramos esta exposição resolvida.

Muito obrigada,
Atentamente,

— Master D Portugal
Iara Amaral
22 de abril 2023
Não ficou nada resolvido, porque não houve cancelamento, apenas a mesma proposta para deixar as prestações para o final ou pagar 80% do curso, para que o mesmo seja cancelado.
Master.D
28 de abril 2023
Olá, Iara.
Esperamos que se encontre bem.

Cabe-nos informar que voltámos ao contacto consigo, conseguindo um novo acordo. Deste modo, consideramos esta exposição resolvida.

Muito obrigada,
Atentamente,

— Master D Portugal
Iara Amaral
Iara Amaral avaliou a marca
28 de abril 2023

Resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.