Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento da matrícula

world fotball
world fotball apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Em agosto do Ano passado resolvi fazer o curso de Sistemas informáticos e redes na master d o que veio a se tornar o maior erro da minha vida. Entao conversei com eles e parecia tudo as mil maravilhas, entao resolvi fazer a inscrição ate aqui tudo bem, depois que comecei a ter acesso a plataforma deles que é o campus virtual fiquei um pouco incomodado no começo mais resolvi dar mais tempo para ver se me adaptava, conforme foi passando os dias constatei que os webinares que sao (videos aulas estavam desatualizados havia um exagero de pdf para o aluno ler e nao tinhamos aulas presencial) entao vi logo que não me adaptaria a esse metodo de estudo, tinha por intenção fazer o cancelamento em Dezembro mais resolvi continuar porque é uma area que eu gosto muito, mas em Janeiro vi logo que a qualidade que me foi prometido nao passava de uma grande treta. Então recebi um promessa de trabalho fora de Portugal(o que acabou não se concretizando) entao como eu nao estava mesmo gostando resolvi fazer o cancelamento da minha inscrição e foi la que eles vieram me comunicar que eu nao posso fazer o cancelamento pois ja tinham passado os 14 dias, eu fiquei sem perceber pois em nenhum momento disseram-me isso a unica coisa que realmente fizeram foi colocar uma pressão enorme para assinar o contrato porque segumdo eles so havia duas vagas entao resolvi me aventurar, como eu sou desconfiado gravei todas as conversas desde o início e eu tenho como provar pois tenho todos os audios e prits das conversas e ligações que eu tive com os colaboradores da master d.Digo e repito e repito essa escola é uma escola sem credibilidade nenhuma os contratos não sao trasparentes (pelo menos para o aluno) o que é uma pena pois eles tem uma boa estrutura apenas o preço que é elevado e as aulas e documentos que nao tem qualidade alguma (pelo menos na minha otica)
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
6 de abril 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
19 de abril 2022
Estimado world fotball,

A situação que nos reportou mereceu a nossa maior atenção e foi sempre analisada de forma criteriosa. No ato da inscrição, a MasterD prestou toda a informação sobre a formação que pretendia realizar, tendo indicado as suas características, duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento, tendo sido devidamente comunicado e explicado na íntegra o teor do clausulado do contrato, conforme obrigação legal da MasterD. Temos conhecimento que o nosso Assessor de Estudos entrou em contacto com V.Exa. no dia 18.08.2021, apresentando a formação, tendo sido ainda remetidos todos os documentos inerentes à mesma, e mais tarde, nesse mesmo dia, referiu-nos que já lera a documentação e que optava pela formação em Sistemas Informáticos e Redes. Em 20.08.2011, remeteu uma mensagem a informar que iria enviar a documentação naquele dia e no dia 21.08.2021 respondeu ao Assessor de Estudos que já havia enviado o email de aceitação da matrícula, pelo que não verificamos qualquer pressão na sua realização.
O curso é desenvolvido na modalidade e-learning e b-learning, pelo que poderá em qualquer lugar realizar a nossa formação, mesmo encontrando-se noutro país, tendo sempre disponível uma equipa docente que poderá ajudá-lo e apoiá-lo na sua realização. O nosso Departamento de Qualidade tem tentado entrar em contacto telefónico para melhor solucionarmos a sua exposição, mas sem sucesso. Inclusivamente, no passado dia 14.04.2022, foi enviado um email a questionar qual o melhor contacto e dia para ligarmos, ao qual nos encontramos a aguardar resposta.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente,