Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Luana Regina Abreu Filipe
Luana Filipe apresentou a reclamação
12 de novembro 2021
Iniciei uma formação em Auxiliar de Veterinária de Animais Exóticos, com a Master D, em Março de 2021. Quando iniciei o curso alertei para o facto de ser universitária, mas como trabalhadora estudante conseguia manter os dois cursos sem grande dificuldade. Contudo, com a situação em que nos encontramos devido ao covid, o meu local de trabalho teve que despedir algumas pessoas, sendo eu uma delas; e fui obrigada a escoher entre o curso da Master D e a universidade.
Contactei a operadora inicial que me recomendou expor o meu problema pela plataforma virtual, a qual demoraram cerca de 15 dias a responder negando o termino do contrato; fui contactada por uma outra senhora que falou apenas dos planos de pagamento, sendo que eu referi inúmeras vees que não tinhas como pagar e que o meu objetivo é cancelar o contrato, ignorou esse facto !
Peço que tenham atenção ao facto de ser universitária, ter carro próprio, uma renda para pagar e ter que comer...Em momento nenhum pedi que me devolvessem o dinheiro (apesar de não ter concluido nem o primeiro capítulo), peço apenas que o cancelem.

Atentamente
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
12 de novembro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
10 de dezembro 2021
Estimada Luana,

A situação que nos foi reportada mereceu a nossa maior atenção e foi sempre analisada de forma criteriosa.

No dia 29 de março de 2021, a MasterD obrigou-se a oferecer as condições necessárias para a realização, do curso de formação de Auxiliar de Veterinária de Animais Exóticos e Tratador de Zoológicos e, por sua vez, a Luana constituiu-se na obrigação do pagamento do curso.

A metodologia desenvolvida suporta-se na plataforma de Aprendizagem Virtual, que permite aos formandos estudarem quando e onde quiserem, dando-lhe total autonomia e flexibilidade na gestão do tempo e estudo. No ato da inscrição, a MasterD prestou toda a informação sobre a formação que a Luana pretendia realizar, tendo indicado as suas características, duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento, tendo sido também devidamente comunicado e explicado o contrato. Contratualmente, e no prazo de catorze dias após assinatura do contrato, a Luana tinha a possibilidade de resolver o contrato, comunicando-o por carta registada com aviso de receção, dirigida à MasterD. Tendo em consideração que esse prazo estava ultrapassado, a MasterD reserva-se no direito de (in)deferir o referido pedido.

Durante a relação contratual, a MasterD sempre cumpriu as suas obrigações, prestando a necessária orientação e acompanhamento.
Aquando do pedido de rescisão contratual apresentado pela Luana, a MasterD apresentou várias alternativas no sentido de encontrar uma solução conjunta e favorável a ambas as partes, nomeadamente a possibilidade de estabelecer uma modalidade de pagamentos mais favorável para a Luana, possibilidade de hibernar temporariamente o prazo de formação, a possibilidade de mudar para outra formação dentro do portefólio da Master.D e que se adapte às suas necessidades ou ainda a possibilidade de mudar o titular/cliente da formação. A MasterD analisou novamente o seu pedido, e encontra-se na disponibilidade de chegar a um acordo, tal como email enviado pelo nosso Departamento de Qualidade.

Qualquer apoio ou orientação, poderá contactar diretamente o Departamento de Qualidade através do email qualidade.cliente@masterd.pt.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente,